Arte e PinturaBrasilCulturaGeral

20 anos de mercado: Jorge Santana vem se firmando como um dos destacáveis nomes da Tatuagem e Pintura no Brasil

2 Min leitura

Profissional que é carioca afirma que quanto maior for o desafio melhor; Maria Bethânia e Anderson Silva são alguns dos homenageados por sua arte

Jorge Santana com a cantora Maria Bethânia ao qual prestou uma bela homenagem

A Tatuagem e a Pintura são para muitas pessoas apenas uma marca, ou alguma lembrança que elas querem guardar para a vida toda. No entanto, para outros essas artes representam uma característica e até mesmo uma forma de vida.

Jorge Santana com a o lutador Anderson Silva

Essas artes antigas que tem o seu primeiro registro há cerca de 3100 anos antes de Cristo, continuam cada vez mais famosas e prova disso, está no tatuador e pintor Jorge Santana, de 40 anos. Carioca, ele é um dos grandes nomes destas duas grandes artes no país e para ele, o trabalho é bem mais do que um oficio, mas uma paixão que leva com total dedicação.


Em entrevista, Jorge Santana, que tem 20 anos de experiência nesse mercado, comenta que já foi solicitado para vários tipos de trabalho na área. Para ele, a arte é algo estético e serve como forma de expressão

“Geralmente me procuram para fazer de tudo. Mas, o realismo é minha zona de conforto. Para mim a Tatuagem é algo ligado a estética, como também pode vir a ser uma forma de expressar bem interessante”, comenta.

Segundo Jorge Santana, a Tatuagem também pode vir a se tornar algo que as pessoas não conseguem encontrar através das palavras. Como ele disse, uma forma de expressão mesmo. Para ele, os desafios são sempre muito bem vindos. Por isso ele está sempre disposto a aprender para surpreender seus clientes.


“Como eu disse, a Tatuagem pode ser uma forma de expressar o que não se encontra em palavras. Gosto de todos os trabalhos que me desafiam, isso me dá com toda certeza mais entusiamo para encarar as novidades”, disse.

Mais artes ))

Além da Tatuagem ele ressalta que seu trabalho na Pintura é bem focado também. “Na Pintura eu trabalho com pastel seco, acrílico e óleo”, comentou o artista que já pintou o retrato da cantora Maria Bethânia e também do lutador Anderson Silva.


Se você gosta de Tatuagem e Pinturas de extrema qualidade, conheça o trabalho de Jorge Santana, um dos grandes nomes da arte no Brasil. Vale a pena.

Nas Redes Sociais ))

Conheça mais o trabalho do tatuador e pintor Jorge Santana nas Redes Sociais. Vale a pena se encantar com esse belo e brilhante trabalho. No Instagram: @jorgesantana13 / Já no Facebook: jorge Santana Santana. Curta as páginas do artista.

Texto:
Jornalista 
Felipe de Jesus
FENAJ:15.263-MG

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.