KODAK Digital Still Camera

(Foto: Mari Silva)

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: JCEditorial – Mari Silva

 

Em sua 39° edição o Arraiasp 2015 foi sucesso total, fiquei surpresa, pois não imaginava que seria uma festa tão bonita e  cheia de novidades. No evento teve de tudo um pouco: o funk do Dj Malboro, o pagode do Sunga de Pano e o sertanejo do João Bosco e Vinicius.

A banda “Permanência Compulsória” esquentou os motores, ela é composta por oficiais da Polícia Militar, mandaram muito bem, cantaram de tudo um pouco, do axé ao sertanejo. 

Agora, moçada me surpreendi muito com o grupo “Sunga de Pano”. Que eu vivo e respiro sertanejo isso não é novidade pra ninguém, mas eu amei a apresentação dos meninos, são muito atenciosos, me receberam de braços abertos no camarim e batemos um papo legal. Eles agitaram o Arraiasp, levantou a galera e fez todos dançarem ao som de sucesso como: “Até Você Voltar” de Henrique e Juliano com novas roupagens. Eles são demais, são despojados e claro lindos e carinhosos com seus fãs. A equipe toda do Sunga de Pano estão de parabéns!!!

Dj Malboro não poderia deixar por menos, com o melhor do funk, agitou a galera que dançou muito ao som das batidas favoritas das noites mais bombadas no país.

Eu  estava na expectativa de conhecer a dupla João Bosco e Vinícius, que eram os mais esperados da noite, ainda não tinha tido a oportunidade de assistir um show deles. Além das fotos e da tietagem no camarim, falamos um pouco da carreira deles.

KODAK Digital Still Camera

Eu e a dupla mais esperada da noite:
João Bosco & Vinícius

Eles esclareceram algumas coisas sobre o novo CD e a turnê. Estão lançando o disco Estrela de Chão, com modões que cantavam na época de barzinhos, que foi o começo de tudo. Disseram também que nunca se dominaram como sertanejo universitário. Ao falar sobre o começo no meio universitário, os cantores disseram que eram estudantes e isso facilitou, viraram febre em festas da faculdade e repúblicas. 

Para finalizar o bate papo revelaram que pretendem fazer um DVD do “Estrada de chao” e provavelmente um DVD do “Indescritível”, agora vamos esperar que vem novidades por ai!!!

No palco arrebentaram, cantaram vários sucessos como: “Sem esse Coração” , “Colo Colo”, ” Chora Me Liga” e outros.

O show da dupla realmente não deixou nada a desejar,perfeito. Espero ter o enorme prazer de estar em outro em breve.

Não poderia deixar de citar esta pessoa maravilhosa que encontrei, o Fred Liel sou fã do trabalho do Fred e claro quero agradecè-lo pelo carinho.

Aos fãs de Fred Liel breve estarei com ele em minha coluna. Aguardem!

KODAK Digital Still Camera

Eu e Fred Liel
Sempre muito simpático, atendeu a todos

Fico por aqui e espero que tenham gostado. Beijos da Mari Silva e espero vocês em minha próxima coluna!!!

*** Vejam mais fotos do evento na galeria ***