Candidatura de Júlio Delgado à presidência da Câmara recebe apoio de Geraldo Alckmin

Júlio Delgado/Facebook Oficial
Geraldo Alckimin e Júlio Delgado
Geraldo Alckimin e Júlio Delgado se reuniram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

 

*Giulia Mendes – Hoje em Dia
Na reta final para a eleição do novo presidente da Câmara dos Deputados, marcada para 1º de fevereiro, o candidato Júlio Delgado (PSB-MG) recebeu o apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), em reunião na noite de terça-feira (13).
Durante o encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, o governador prometeu se empenhar para ajudar na eleição de Delgado. “Alckmin já se mobiliza com os deputados novos e os reeleitos para garantir uma mudança na costura do parlamento”, declarou o deputado federal.
São Paulo é o Estado com mais parlamentares na Câmara: são 70 deputados, seguido por Minas Gerais, com 53. De acordo com Júlio Delgado, o objetivo para os próximos 15 dias de campanha é visitar outros estados. “Com o apoio do PPS, PV, PSDB e a força de São Paulo e dos conterrâneos mineiros temos grandes chances de garantir os votos necessários para o segundo turno. Esta semana também conversei com lideranças de Pernambuco e tenho reuniões marcadas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, disse.

Related Posts

Empreendedoras compartilham experiências em evento on-line e gratuito exclusivo para mulheres

Empreendedoras compartilham experiências em evento on-line e gratuito exclusivo para mulheres

Funkeiro mineiro DJ Wesley Gonzaga comemora mais de 18 milhões de views no YouTube

Funkeiro mineiro DJ Wesley Gonzaga comemora mais de 18 milhões de views no YouTube

3ª Mostra de Teatro da ‘RC2’ apresenta ‘seis espetáculos’  imperdíveis para o público ‘infantil e adulto’ assistir  no conforto de casa pelo canal do Youtube

3ª Mostra de Teatro da ‘RC2’ apresenta ‘seis espetáculos’ imperdíveis para o público ‘infantil e adulto’ assistir no conforto de casa pelo canal do Youtube

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *