EsportesGeral

De volta ao Galo, Jô usou férias para rever conce

1 Min leitura
Bruno Cantini/Atlético
Jô
Jô participa normalmente da pré-temporada e ganhará nova chance com Levir
De titular na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo para contrato suspenso no Atlético. E demorou apenas cinco meses. Jô volta à Cidade do Galo tendo que se reerguer. Seu discurso era igual às outras vezes que faltou aos treinos. Mas há um diferencial, ele teve tempo para acalmar a cabeça. 30 dias de suspensão e mais 30 de férias. Tudo para “rever conceitos”.
“A gente passa por alguns momentos delicados na própria vida, não só dentro do futebol. Esse tempo que fiquei fora serviu para conversar bastante com família e amigos, rever conceitos e deixar tudo para trás.
Agora, são novos tempos para o camisa 7. O atacante comentou pela primeira vez sobre o caso de indisciplina ao lado de Emerson Conceição e André, em novembro. Ele não queria dar entrevista, em princípio. Mas foi igual tirar o ciso, encara a dor de uma vez para se livrar dela rápido.
“O presidente me deu nova chance, agradeço a ele e aos torcedores também, que me apoiaram. É começar do zero, conquistar a confiança do treinador novamente. Voltar a fazer gols”, afirmou o atleta, que considera o momento que viveu no Internacional – e que acabou propiciando a vinda dele para BH – pior do que o atual.

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.