Quando criou o selo editorial Villardo, o advogado e autor Américo Prior, 63, uniu duas de suas paixões, livros e autores. O brasileiro, dono de uma personalidade empreendedora, acredita que o momento em que o país vive não é razão para parar de acreditar, e que investir em sonhos e projetos com trabalho e determinação, é a chave para o sucesso.

Com uma proposta inovadora, a editora Villardo vai publicar autores que já são sucesso na internet, uma tendência no mercado editorial moderno, além de ousar nas negociações de grandes autores brasileiros.

O momento de crise econômica não assusta o editor, que acredita que o mercado literário não parou de crescer e que grandes autores estão se revelando a cada dia.

A assessoria esclarece que a Villardo terá entrada pesada no mercado editorial, publicando grandes novidades da internet e negociando com autores já renomados, melhores percentuais de direitos autorais.

O coquetel de inauguração do selo editorial acontece na FNAC Barra Shopping, no dia 03 de novembro. Um evento aberto para o grande público, editores, autores e jornalistas de todo o Brasil.