Economia

Usaflex chega à Belo Horizonte: moda e conforto para mulheres de todas as idades

1 Min leitura

Dando sequencia ao projeto de expansão, a Usaflex chega à Belo Horizonte, em Minas Gerais. A primeira franquia da loja no Estado abre as portas na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, e promete conquistar o público feminino apaixonado por moda e conforto. Com um mix de produtos com opções para todas as idades, a marca coloca em evidência a coleção de verão 2017.

 Guiados pelos conceitos Ethnic Identity, Fresh Elegance e Empowered, os lançamentos conquistam pela diversidade de estilo. Modelagens tradicionais dividem espaço com opções mais ousadas, com destaque para os calçados com solado slide, reverenciando a tendência esportiva em voga na moda internacional. Flats, sandálias com diferentes saltos e cabedais, scarpins, sapatilhas e tamancos figuram entre as principais escolhas para a temporada quente.

 A nova franquia aposta em um projeto arquitetônico que reúne elementos minimalistas e valoriza, sobretudo, a exposição dos produtos. Além disso, o Shopping BH, eleito para sediar a loja, é referência na região, sintonizando moda, cultura, gastronomia e lazer em um ambiente moderno e aconchegante.

 Sempre antenada nas novidades do segmento fashion, a Usaflex busca se reinventar a cada coleção. Conforme explica o Diretor de Franquias da Usaflex, Marcos Vinícios Finokiet, a análise mais apurada das tendências de moda e comportamento mostra que o público feminino está mudando suas exigências e prioridades em relação aos calçados. “Antes, havia uma associação do quesito conforto com uma mulher mais velha, hoje, a mulher está descobrindo que conforto não tem idade”, pontua Finokiet.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.