[huge_it_slider id="4"]

foo

Após muita expeculação e boataria danada, veio o anúncio final. A celebrada banda de rock Foo Fighters se apresenta em Belo Horizonte em 28 de janeiro do ano que vem, última escala da turnê do grupo pelo país. Depois segue para Bogotá, na Colômbia, onde faz show dia 31 do mesmo mês.

O giro pelo Brasil começa em Porto Alegre, dia 21, segue para a capital paulista dia 23 e dois dias depois se apresenta para os cariocas, no Rio. A confirmação foi feita pela produtora Time For Fun e pela propria banda em um anúncio no Facebook e no site oficial.

Porém, a turnê pela América Latina começa por Santiago, no Chile, no dia 15, passando depois por Buenos Aires, na Argentina, dia 18 de janeiro. Antes do giro, no dia 14, o baterista do grupo David Grohl, o mesmo do Nirvana, sopra 46 velinhas do bolo de aniversário.

Não há informações confirmadas sobre o local das apresentações e o preço dos ingressos. No entanto,acessando este link, você pode inscrever seu e-mail e receber todas as informações sobre a pré-venda de ingressos até o novo boletim sobre a turnê.

A banda – criada em 1995, após a morte de Kurt Cobain – está em fase de gravação do oitavo disco, “Sonic Highways”, que será exibido pela HBO em formato de documentário.

Para já entrar no clima do show ouça uma playlist com os maiores sucessos da banda: