CulturaGeral

Foo Fighters confirma apresentação em Belo Horizonte

1 Min leitura

foo

Após muita expeculação e boataria danada, veio o anúncio final. A celebrada banda de rock Foo Fighters se apresenta em Belo Horizonte em 28 de janeiro do ano que vem, última escala da turnê do grupo pelo país. Depois segue para Bogotá, na Colômbia, onde faz show dia 31 do mesmo mês.

O giro pelo Brasil começa em Porto Alegre, dia 21, segue para a capital paulista dia 23 e dois dias depois se apresenta para os cariocas, no Rio. A confirmação foi feita pela produtora Time For Fun e pela propria banda em um anúncio no Facebook e no site oficial.

Porém, a turnê pela América Latina começa por Santiago, no Chile, no dia 15, passando depois por Buenos Aires, na Argentina, dia 18 de janeiro. Antes do giro, no dia 14, o baterista do grupo David Grohl, o mesmo do Nirvana, sopra 46 velinhas do bolo de aniversário.

Não há informações confirmadas sobre o local das apresentações e o preço dos ingressos. No entanto,acessando este link, você pode inscrever seu e-mail e receber todas as informações sobre a pré-venda de ingressos até o novo boletim sobre a turnê.

A banda – criada em 1995, após a morte de Kurt Cobain – está em fase de gravação do oitavo disco, “Sonic Highways”, que será exibido pela HBO em formato de documentário.

Para já entrar no clima do show ouça uma playlist com os maiores sucessos da banda:

 

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.