Michel Telo valendoMichel Teló vem conquistando o topo das paradas de sucesso
(Foto: Divulgação artista)

 

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail: marisilvajce@gmail.com
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: Divulgação do show e Mari Silva

Só existe uma coisa que sou mais viciada que redes sociais: música. A música está presente na minha vida desde a hora que acordo até a hora que vou dormir.

Em 2012, O hit “Ai se eu te pego” do sertanejo Michel Teló invandiu o mundo, conquistando o topo das paradas de sucesso. Na Europa superou Adele e Coldplay que naquele ano lideravam nas rádios, programas de TV e internet.

Novamente em 2015, Teló surpreende e alcança um recorde histórico para sua carreira. O sertanejo alcançou um bilhão de views em seu canal do YouTube. O cantor é o primeiro a atingir essa marca no Brasil, quando se trata do cenário musical. Entre os vídeos mais assistidos do canal do sertanejo, está “Ai se eu te pego” (mais de 620 milhões de visualizações) e “Fugidinha” (mais de 68 milhões).

Para celebrar a marca de views, o sertanejo lançou um Lyric vídeo para a música “Coração Cansou”. A música foi presente para os seus fãs para celebrar seu sucesso em seu canal, a canção foi lançada no último dia 27 em todas as rádios do Brasil. O vídeo já possui pouco mais de 207 mil visualizações.

coracao-542x480

O “Coração Cansou”, é mais uma faixa romântica na carreira de Michel, quem não ouviu, vale a pena conferir! Mais uma vez o sertanejo acertou em suas composições eos fãs do sertanejo só têm a agradecer pelo presente que ganharam.

Te esperona minha próxima coluna no Jornal Correio Eletrônico com tudo sobre o FESTIVAL BRASIL SERTANEJO! NÃO PERCAM!

Um beijo da Mari Silva!!!