download
Vai até amanhã (9 de janeiro), o prazo para as inscrições do programa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para estudos em instituições norte-americanas. Para concorrer às bolsas de curta duração do U.S. Institutes for Scholars os candidatos devem ser fluentes em inglês.
O programa é voltado para aqueles interessados em desenvolver parte de sua pesquisa de pós-graduação em centros especializados na cultura e vivência dos Estados Unidos, cada curso tem a duração de seis semanas.
As instituições filiadas são: The Institute on Contemporary American Literature, The Institute on Journalism and Media, The Institute on Religious Pluralism, The Institute on U.S. Culture and Society, The Institute on U.S. Foreign Policy e The Institute on U.S. Political Thought.
A inscrição é mediante preenchimento de formulário de inscrição, em inglês, que deverá ser enviado para o e-mail carneirokh@state.gov até a data prevista. Informações sobre o programa e acesso ao formulário devem ser obtidos no edital, disponível neste link.