image (3)

A deliciosa, harmoniosa e bela comida oriental também tem espaço garantido em Contagem. E isso graças ao pioneirismo do Restaurante Saisho, primeiro e mais tradicional restaurante oriental da cidade, que comemorou dez anos de existência no dia 10 de outubro e conta com uma clientela fiel.

Afinal, quem vai ao Restaurante Saisho sempre volta, e o proprietário Fabrício Lima conta alguns segredos do sucesso de seu negócio. “Estamos sempre atentos às novidades, tendências e inovações da culinária oriental para oferecer sempre o melhor. Nossos chefs são experientes e criativos, e prezam por ingredientes sempre frescos, valorizando os sabores e a apresentação”, afirma.

Outro diferencial, segundo o proprietário, é o cuidado com quem ainda não teve experiência com a culinária do outro lado do mundo. “Também temos atenção especial para aqueles que nunca experimentaram as delícias do Oriente e tem curiosidade. Nossa equipe sempre está disposta a explicar e sugerir as melhores opções para diferentes paladares”, diz Lima.

Não é novidade que a culinária oriental, em especial a japonesa, é um dos programas favoritos dos casais que querem um ar de romantismo e um toque de beleza e sofisticação no encontro. Sabendo disso, Lima faz de tudo para que esses momentos sejam preciosos para os clientes.

“Prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Oferecemos atendimento personalizado e um ambiente acolhedor. Nos preocupamos também com a alimentação saudável e conforto, tudo para proporcionar momentos únicos para nossos clientes.

Expansão

No entanto, Lima quer ainda mais. E, para isso, planeja tornar o que já é bom, ainda melhor. “Em breve ampliaremos nossas instalações para uma maior comodidade. Teremos diversas novidades e espaços diversificados”.

Restaurante Saisho

Av. José Faria da Rocha, nº 4887, Eldorado. Aberto de domingo à quinta, das 18h às 23h30, e sexta e sábado, das 18h às 0h
Telefone: (31) 3391-7116