Com o patrocínio do SESI FIEMG e correalização do Sesc, a segunda gravação da nova temporada do Arrumação está marcada para o próximo dia 29, no Grande Teatro do Sesc Palladium

SAULO_LARANJEIRA_Crédito Sylvio Coutinho

Belo Horizonte, julho de 2015 – Os “companheirinhos” de Saulo Laranjeira irão se deleitar com as apresentações dos artistas ilustres da próxima gravação. No dia 29 de julho, o Grande Teatro do Sesc Palladium será palco do encontro entre grandes artistas e novos talentos das artes brasileira. Ladston do Nascimento, Hip Hop SST – SESI, Passoca, Celso Adolfo, Tambolêle e Lívia Itaborahy apresentarão seus trabalhos e conversarão com Saulo Laranjeira, em um programa animado e repleto de cultura. Além disso, muitas histórias e causos irão divertir o público.

Quem quiser conhecer como é a gravação de um programa televisivo e assistir as apresentações dos artistas poderá retirar os ingressos na bilheteria do teatro. Para isso, basta levar 1kg de alimento não perecível ou a quantia de (R$10), no dia 29, a partir das 9h. A temporada 2015 será exibida pela Rede Minas e conta com o patrocínio do SESI FIEMG e correalização do Sesc. Com 28 anos de estrada, o Arrumação leva ao público a legítima diversidade cultural brasileira.

Autêntico, relevante, diverso, abrangente, atuante e sustentável, o programa Arrumação é um projeto que atua no setor cultural para o bem comum na sociedade. Ele tornou-se uma referência no estado e é responsável pela manutenção de um dos principais espaços de divulgação, fortalecendo a troca de saberes entre artistas e seu fiel público. Assim, construiu-se o principal arquivo audiovisual da arte-cultura brasileira no estado. Para o apresentador e idealizador Saulo Laranjeira, o Arrumação é território das diversidades, espaço da dimensão universal da arte nacional e suas linguagens atuais.

Programa Arrumação – 2ª gravação

Data/horário: 29 de julho (quarta-feira), às 19h

Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, BH/MG)

Ingressos: Para retirar os ingressos na bilheteria do teatro para o Programa Mesa Brasil Sesc, o público precisa levar 1kg de alimento não perecível ou a quantia de (R$10) no dia do evento, a partir das 9h.

Mais informações: (31) 3214-5350

Assessoria de imprensa: Partners Comunicação Integrada

Jornalista responsável: Luciana Mayer

(31) 3029.6864 – (31) 8619.2276 – luciana@partnerscom.com.br