BrasilGeralSaúde e Vida

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos Conquista Troféu Gaivota de Ouro pela Excelência na Prestação em Serviços

1 Min leitura
160520113305
Na última quinta, dia 23, o Complexo Hospitalar Vasconcelos, em São Paulo, conquistou, o Troféu Gaivota de Ouro 2015. A instituição foi homenageada pela ‘Excelência em Prestação de Serviços’. Promovido pela Publiseg Editora, em parceria com a revista Seguro Total, o prêmio reconhece empresas, produtos, serviços e profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação. 
 
Segundo o diretor administrativo do hospital, Dario Antonio Ferreira Neto, a premiação é o resultado do empenho de toda a equipe do Hospital em ofertar tratamento de qualidade aos pacientes. “Essa preocupação vai desde consultas médicas especializadas até exames de alta complexidade e intervenções cirúrgicas. Nenhuma área fica de fora”, garante.
 
 
COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS
Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quarto ano consecutivo em 2014.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.