Tecnologia e TI

Tutores consolida a primeira etapa do Plano de Melhorias Continuadas (PMC)

2 Min leitura

A franquia Tutores, primeira franquia voltada à Educação Multidisciplinar no Brasil, cria programa direcionado para a melhoria e capacitação individualizada de cada franquia existente. O referido programa, visa praticar aspectos necessários para o crescimento de cada unidade, tratando a individualidade de cada franqueado, bem como, atua nas peculiaridades de cada região.

Dando ênfase no pedagógico, marketing, administrativo, gestão de RH, e todas as questões necessárias para o sucesso da franquia Tutores. A equipe de suporte da Tutores, avalia as práticas que cada franqueado exerce, e após o estudo e reflexão dos estudos, acaba dando o retorno efetivo de como melhorar os aspectos necessários, para que o crescimento seja contínuo, visando o sucesso crescente da franquia.

“Estamos observando e visitando unidade por unidade já foram mais de 70 mil km percorridos até agora e 95% da rede visitada, nossa meta é fechar 2016 com 100% das unidades visitadas. Desta forma, conseguimos organizar singularmente cada um sempre observando cada particularidade de cada região, nossa experiência em franquias mostrou que as estratégias devem ser traçadas para cada região individualmente com propostas segmentadas para atingir o público alvo sempre respeitando questões importantes como cultura e tradição daquela unidade em especial”, esclarece o gerente de franquias André Luiz da Silva.

Para o executivo o modelo econômico atual pede prevenção e muita capacitação por essa razão criamos conselhos e comitês consultivos internos a fim de melhorar as diversas áreas que são necessárias para que a franquia funcione bem e continue tendo o sucesso esperado. Os comitês criados atuam em áreas como: marketing e comercial –  finanças, RH e administrativo e por último Pedagógico com o intuito de manter a rede unida e firme no propósito do crescimento coletivo, queremos acima de tudo valorizar nossos empreendedores que trabalham todos os dias para manter nossa franquia como referência na área educacional”

Sobre

A Tutores foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte de complementação escolar necessário sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca está entre as melhores franquias para se investir.

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.