A Tutores, rede de reforço multidisciplinar, inaugura mais seis novas unidades no 3º trimestre. As cidades escolhidas são: Natal (RN), São José dos Campos (SP), Amambai (MS), Niterói (RJ), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). As unidades irão oferecer todos os serviços desenvolvidos pela Tutores e focar principalmente no final do ano em que o reforço multidisciplinar se faz ainda mais necessário devido ao final do ano letivo, chegada do vestibular e preparação para o ENEM.

Essas novas unidades fazem parte do plano de expansão da marca que visa até o final de 2016 abrir 35 novas unidades. Para o gerente de franquias da Tutores, André Luiz da Silva, apesar do ano ter sido mais parado economicamente nossa infraestrutura e nosso suporte continua atraindo investidores. Além de ser uma microfranquia de baixo custo, nossa marca tem boa aceitação no mercado e tem crescido consideravelmente.

Serviço
Santa Catarina
Unidade Florianópolis
Telefone (48) 9138-2018
Site: http://www.tutores.com.br/florianopolis-centro/

e-mail: florianopolis-centro@tutores.com.br

São Paulo
Unidade Alto de Pinheiros
(11) 97749-1187
Site: http://www.tutores.com.br/sp-altodepinheiros/
e-mail: sp-altodepinheiros@tutores.com.br

Unidade São José dos Campos
(12) 4141-1069 / 99684-7707
Site: http://www.tutores.com.br/sjc-urbanova/
e-mail: sjc-urbanova@tutores.com.br

Rio de Janeiro
Unidade Niterói São Francisco
(21) 96925-2503
Site: http://www.tutores.com.br/niteroi-saofrancisco/
e-mail: niteroi-saofrancisco@tutores.com.br

Mato Grosso do Sul
Unidade Amambai Centro
(67) 99611-6503
Site: http://www.tutores.com.br/amambai-centro/
e-mail: amambai-centro@tutores.com.br

Rio Grande do Norte
Unidade Natal Tirol 1
Site: http://www.tutores.com.br/natal-tirol/
e-mail: natal-tirol@tutores.com.br
 
Sobre

A Tutores foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte de complementação escolar necessário sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso. Em 2015, pelo terceiro ano consecutivo, foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca está entre as melhores franquias para se investir.