Brasil

WHINDERSSON NUNES É O NOVO GAROTO PROPAGANDA DA PREPARA CURSOS

2 Min leitura

A Prepara Cursos, maior rede de cursos profissionalizantes do país, acaba de estrear a sua nova campanha de marketing digital. Protagonizada pelo youtuber mais consolidado do país, Whindersson Nunes, os filmes “Como Nenhum Outro” e “Como se dar Bem” serão veiculados a partir de 12 de janeiro, na fan page da marca, e estarão disponíveis até o final do primeiro semestre de 2017.

 Com 1’35” minutos de duração, os filmes exploram, com criatividade, que não existe mágica secreta para obter sucesso na vida. A ação reforça a importância da capacitação profissional para a inserção do jovem no mercado de trabalho  e destaca que a Prepara Cursos oferece, como nenhuma outra empresa de qualificação profissional, diversas áreas de conhecimento, com preço acessível e conteúdo de qualidade.

“Somos reconhecidos como a maior rede de qualificação profissional do país e o Whindersson Nunes, escolhido para protagonizar a nossa campanha, representa para a nossa marca o poder da determinação e persistência. Além disso, o segmento digital é a nossa aposta para 2017,  por isso, acredito que essa parceria renderá muitos frutos.  Os filmes estão muito criativos e gostosos de assistir,  o que atribui jovialidade à rede”, afirma Rogério Gabriel, presidente do Grupo Prepara.  

Com apenas 22 anos de idade, Whindersson Nunes já é sucesso absoluto nas redes sociais. Em seu portfólio, o jovem traz 15 milhões de seguidores e já é considerado  o segundo youtuber  mais influente do mundo, de acordo com a pesquisa da Snack Intelligence. Além disso, a personalidade digital já se aventurou nas telas de cinema, com os longas “Ice Age: Collision  Course”, “Internet- O Filme” e “Os Penetras” e faz apresentações de stand up pelo país.

Os filmes foram produzidos pela agência Fess’Kobbi e já estão disponíveis nas redes sociais da marca.  Confira na íntegra:

e

FICHA TÉCNICA

Anunciante: GP Franchising Ltda – Grupo Prepara
Produto: Cursos Livres
Campanha: Prepara como nenhum outro
Criação: Fausto Falcão, Felipe Adegas, Guilherme Domingos e Leandro Esper
Atendimento: Clara Choi
Mídia: Cristina Freitas, Denise Coquita e Rafael Fogaça
RTVC: Aritusa Dozzi
Operações: Marcia Prado
Planejamento: Mayara Midori e Victor Vieira
Aprovação: Alexandra Bortoluzzo, Fabiano Alvarenga, Guilherme Maynard e Robson Andrade

 

Sobre a Prepara Cursos
A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 500 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho. O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país. A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2015, conquistou pelo sétimo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising – SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).www.prepara.com.br

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
Brasil

Case de sucesso: como a campanha 'Talentos JustWeb' se tornou uma sensação nas redes sociais através da inovação em publicidade OOH

2 Min leitura
Crédito: divulgação. Em uma era onde a conexão pessoal é essencial para o sucesso das campanhas de marketing, a JustWeb, provedor de…
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.