Cidades

Brincadeira de adolescentes causa correria em shopping da capital

1 Min leitura

Uma brincadeira de adolescentes provocou um corre-corre no shopping Diamond Mall, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde de ontem. Adolescentes estouraram bombinhas na praça de alimentação e causaram pânico entre funcionários e frequentadores do centro de compras.

De acordo com uma funcionária de um dos restaurantes do local, o caso ocorreu por volta das 15h. Adolescentes vestidos com trajes de festa junina acenderam as bombinhas próximo ao elevador, bem no meio da praça de alimentação. “Quem estava aqui viu que foram só bombinhas, mas quem estava nas lojas achou que era tiro mesmo”, contou a mulher. Segundo ela, foram ouvidos dois estouros.

Alguns estabelecimentos do local baixaram suas portas. Crianças começaram a chorar. Muitas pessoas se protegeram debaixo das mesas. Mas, no fim, era só uma brincadeira de São João.

Entre os frequentadores, a especulação é que os autores da pegadinha tenham sido alunos de um colégio vizinho, que realizava sua festa junina. Os adolescentes, porém, saíram do local e não foram identificados.

A funcionária do restaurante que conversou com a reportagem ainda disse que não é incomum coisas “estranhas” acontecerem no shopping. “Outro dia, uma das bombas de um restaurante começou a vazar e deu um chiado muito alto. O pessoal saiu todo correndo”, contou.

A assessoria de imprensa do Diamond Mall informou que foi apenas uma brincadeira de adolescentes e que ninguém se feriu no incidente.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.