Cultura

Não + Pêlo é a nova patrocinadora do Camarote Sense

2 Min leitura

A clínica de estética Não + Pêlo, líder mundial em fotodepilação, é a nova patrocinadora do Camarote Sense, projeto idealizado pelo empresário Victor Araújo. Para Victor, a parceria entre as duas empresas promete ser um grande sucesso, já que o público GLS é responsável por grande parte da demanda de tratamentos estéticos no Brasil, principalmente depilação.

A Não + Pêlo vem se destacando no mercado ao usar técnicas inovadoras, indolores e com preços acessíveis. A empresa conta com equipe formada por especialistas nas áreas da saúde, estética e beleza.

A parceria entre a Não + Pêlo e o Camarote Sense começa já neste fim de semana, durante o Villa Mix Festival BH. Além dos shows do palco principal, quem estiver no Sense, curtirá as apresentações dos DJs Raphael Luceiro e Junyo Ferreira e os shows da Banda do Marcão e banda Up n’ Go.

 

Camarote Sense traz Las Vegas ao Villa Mix Festival BH

O Camarote Sense que, pelo segundo ano consecutivo, marca presença no Villa Mix Festival BH, traz como tema a luxuosa cidade de Las Vegas, reduto de glamour, luxúria e entretenimento. O evento acontece no sábado, 09 de abril, a partir das 15h, no Mega Space ( Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia)

Victor Araújo, idealizador do Camarote, é preocupado com os detalhes. “A maior característica da Sense Produções é a inovação. Sou muito apegado a pequenos detalhes e já estava pensando em um tema onde eu pudesse reunir vários adjetivos que agradam o nosso público. Las vegas é apelidada como a cidade do Pecado e do entretenimento. E são exatamente essas sensações que queremos oferecer no Camarote Sense no Villa Mix Belo Horizonte.”

Além da decoração, inspirada na famosa cidade americana, o Camarote Sense oferecerá aos clientes shows exclusivos, que ocorrerão nos intervalos das apresentações principais do Festival. Para isso, uma parceria com a Mahal, referências em festas eletrônicas em BH, viabilizou as presenças dos  DJs Raphael Luceiro e Junyo Ferreira. Também tocam no Camarote, a banda Up n’ Go e a Banda do Marcão.

No palco principal, as atrações são Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Israel Novaes, Matheus e Kauan, e o DJ internacional Alok.

Serviço:          

  • Camarote Sense ‘Welcome to Las Vegas’ no Villa Mix Festival Belo Horizonte
  • Data: Sábado, 9 de abril de 2016
  • Horário: 15h
  • Local: Mega Space – Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia.
  •  
  • Shows no Camarote Sense: DJs Raphael Luceiro, Junyo Ferreira, Banda do Marcão e banda Up’ n go (outras atrações serão divulgadas em breve)
  • Shows Villa Mix Belo Horizonte: Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Israel Novaes, Matheus e Kauan, e o DJ internacional Alok.
  •  
  • Ingressos Camarote Sense: R$ 276,00
  • Open bar de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, entrada e banheiros exclusivos.
  • Vendas:  www.ticmix.com e loja Buy Ticket do Shopping Cidade.
  •  
  • Classificação etária: 18 anos
  • Informações ao público: 31 3637 8008

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.