EsportesFutebol

Atlético-MG volta vencer depois de dois jogos o Internacional

2 Min leitura

Por Elberty Valadares do Por Dentro de Minas

O Galo ganhou do Inter, e também ganhou do gramado danificado após show do Axé Brasil realizado no último final de semana e voltou a vencer dentro de casa. Após ser convocado para a Seleção e em grande fase, até perdeu uma oportunidade, mas, na segunda chance que teve, fuzilou o goleiro Dida e deu a vitória para o Atlético-MG, com um gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo.

O Atlético-MG volta a jogar na quarta-feira quando enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil no Pacaembu em São Paulo, já o Inter receber o Bahia pela Sulamericana. O Galo está com 26 pontos, e volta entrar no campo pelo Brasileirão, no domingo (31) às 16h, já o Colorado tem 31 pontos visita o Palmeiras no sábado (30).

A torcida do lotou o Independência, com mais de 19 mil pessoas, após o presidente Alexandre Kalil, e Tardelli convocar massa.

O jogo

Jogo de muita marcação e bons lances, começas com boa chaces de gols para Atlético-MG que chegou primeiro após pressão. Atlético-MG começou o jogo com mais chances de gol, mais o goleiro do time gaúcho não deixa passar.

Internacional em chegadas ao campo de ataque, tem mais perigo, em uma delas Fabrício cruza e Leonardo Silva quase manda para próprio gol, como fez no último jogo dele.

Em primeiro tempo de poucas chances reais de gols e com Inter com mais cartões amarelo e chaces de gol e time mineiro com mais posse de bola.

Segundo tempo começa com o São Victor voltando a fazer milagre, apareceu depois de Wellington Silva, fazer jogada e servir a Rafael Moura o centravante chuta e o goleiro do Atlético-MG faz grande defesa.

Ainda teve lances de Tardelli que venceu a corrida e chutou para fora quando Diga, goleiro do Inter saiu do gol.

E Rafael Moura perdeu um gol inacreditável, pronto praticamente, após passa por Victor o gol livre mandou na trave.

Atlético-MG bate Inter após vacilo de Dida (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Atlético-MG bate Inter após vacilo de Dida (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

ATLÉTICO 1X0 INTERNACIONAL

ATLÉTICO
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca (Jô, aos 30 do 2ºT), Dátolo e Maicosuel (Luan, aos 13 do 2ºT); Diego Tardelli e André (Marion, aos 22 do 2ºT)
Técnico: Levir Culpi

INTERNACIONAL
Dida; Wellington Silva (Cláudio Winck, aos 17 do 2ºT), Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, D’Alessandro (Alex, no intervalo) e Valdívia (Otávio, aos 28 do 2ºT); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/08/2014, sábado
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Gol: Diego Tardelli, aos 36 do 1ºT
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos: D’Alessandro, aos 32, Wellington Silva, aos 34 do 1ºT; Luan, aos 30, Diego Tardelli, aos 35, Dátolo, aos 45 do 2ºT
Público e renda: 19.732 pagantes e R$ 299.430,00

Relacionados
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Esportes

Fluminense acerta contratação de Felipe Melo até dezembro de 2023

2 Min leitura
O volante Felipe Melo se despediu recentemente do Palmeiras com o bicampeonato da Libertadores, mas já está vestindo uma nova camisa. O…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.