Esportes

Elton assina com Fla até maio de 2015: “Sempre teve esse sonho”, diz agente

2 Min leitura

Por GloboEsporte.com
Rio de Janeiro

Flamengo e Elton oficializaram, na manhã desta quarta-feira, o acordo até maio de 2015. Depois de dois dias em bateria de exames médicos, o atacante assinou contrato de empréstimo e até posou para foto no hotel onde ele e a delegação estão hospedados – o time enfrenta o Atlético-MG às 22h, no Maracanã. O novo reforço rubro-negro tem 29 anos e foi cedido pelo Corinthians, que detém seus direitos econômicos, mas não tinha interesse em utilizá-lo. 20/08/2014 13h07 – Atualizado em 20/08/2014 13h28
Elton assina com Fla até maio de 2015: “Sempre teve esse sonho”, diz agente
Atacante posa para foto com novo contrato, no Rio de Janeiro, e já treina nesta quinta

Flamengo e Elton oficializaram, na manhã desta quarta-feira, o acordo até maio de 2015. Depois de dois dias em bateria de exames médicos, o atacante assinou contrato de empréstimo e até posou para foto no hotel onde ele e a delegação estão hospedados – o time enfrenta o Atlético-MG às 22h, no Maracanã. O novo reforço rubro-negro tem 29 anos e foi cedido pelo Corinthians, que detém seus direitos econômicos, mas não tinha interesse em utilizá-lo.
Elton Flamengo assina contrato (Foto: Divulgação / Think Ball & Sports Consulting)
Elton sorri e assina contrato com o Flamengo no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Think Ball & Sports Consulting)

Representante do atacante, Bruno Paiva reforçou o esforço das partes pelo desfecho.
– Desde quando surgiu a possibilidade do Flamengo, o Elton se mostrou muito interessado, sempre teve esse sonho. Tivemos possibilidades no Brasil e fora, inclusive financeiramente mais vantajosas, mas prevaleceu a vontade dele – afirmou Paiva, da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do jogador.

Fora dos planos do Timão, Elton vinha treinando separado desde que retornou do empréstimo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, onde foi campeão, e deve estar à disposição em cerca de uma semana. Ele já trabalhará com os novos companheiros nesta quinta. No clube que comprou Hernane recentemente ao Flamengo, o atacante sofreu com problemas de pagamento. E a contratação foi feita justamente para repor a ausência do Brocador no elenco.

Elton voltará a disputar posição com Alecsandro, como aconteceu nos tempos de Vasco. Em busca de um atacante, o Rubro-Negro chegou a cogitar o retorno de Souza, mas a opção não empolgou muito e o Caveirão, ex-Bahia e Vitória, seguiu para o Criciúma.

Relacionados
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Esportes

Fluminense acerta contratação de Felipe Melo até dezembro de 2023

2 Min leitura
O volante Felipe Melo se despediu recentemente do Palmeiras com o bicampeonato da Libertadores, mas já está vestindo uma nova camisa. O…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.