EsportesFutebol

Seleção: Dunga e Gilmar ainda não têm sinal verde sobre liberações de Neymar e Miranda

1 Min leitura

Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções do Brasil, chegou  a São Paulo, depois de um tour pela Europa em companhia do técnico Dunga, e disse que ainda não há nada decidido em relação à liberação de jogadores para disputar a Olimpíada. Também tirou o peso envolvendo a não convocação de Marcelo para os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O técnico Zidane, do Real Madrid, disse que a CBF não entrou em contato com o clube espanhol para saber se Marcelo, que estava se recuperando de contusão, teria condição de jogar. Como o lateral já voltou a campo, poderia ter sido convocado sem problemas, diz Zidane. Gilmar deu a entender que o Real foi procurado, mas disse que, para a CBF, o assunto está superado. “Deixo-os falarem, isso não tem problema. Deixa o Zidane pra lá. Estamos preocupados é com o melhor para a seleção.”

Gilmar garantiu também que ainda não há definição sobre o aproveitamento de Neymar e Miranda nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. No fim de semana, eles e Dunga estiveram em Milão conversando com a comissão técnica da Inter de Milão que, pelas informações iniciais, não está disposta a liberar o zagueiro para o torneio olímpico. “Não tem nada decidido ainda. Vamos tomar uma decisão conjunta com todos os interessados e divulgaremos em breve.”

Relacionados
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Esportes

Fluminense acerta contratação de Felipe Melo até dezembro de 2023

2 Min leitura
O volante Felipe Melo se despediu recentemente do Palmeiras com o bicampeonato da Libertadores, mas já está vestindo uma nova camisa. O…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.