EsportesFutebolVôlei

Série B e o Mundial de Clubes de vôlei estão em destaque na terça

2 Min leitura

Cardápio vasto de eventos esportivos nesta terça-feira no Canal Campeão. O SporTV transmite Vila Nova x Avaí. Brasil de Pelotas e Londrina, pela Série B, Independiente Medellín x Cerro Porteño, pela Copa Sul-Americana, além do Mundial de Clubes de vôlei e a Liga Paulista de futsal. O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista masculino de vôlei entre Sesi e Taubaté também estará em destaque no canal.

MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI

A terça-feira de eventos do Canal Campeão começa com o vôlei. Às 9h30, o Rio de Janeiro estreia no Mundial de Clubes de vôlei feminino contra o PSL Manila, em Maninla, nas Filipinas. A partida terá transmissão do SporTV2, com narração de Bruno Souza e comentários de Marco Freitas.

Às 17h, Minas e UPCN, da Argentina, jogam pelo Mundial de Clubes de vôlei masculino, no Ginasio Poliesportivo De Betim, em Minas Gerais. A partida terá transmissão do SporTV3, com narração de Guto Nejaim, comentários de Nalbert e reportagem de Pedro Augusto Correia.

Ainda pelo torneio masculino, o Cruzeiro enfrenta o Taichung, de Taipé Chinesa, às 19h30, também em Betim. O SporTV3 transmite com narração de Eusébio Resende, comentários de Nalbert e reportagem de Pedro Augusto Correia.

LIGA PAULISTA DE FUTSAL

AABB e Sorocaba se enfrentam nesta terça-feira pela Liga Paulista de futsal. O duelo será disputado às 19h, no ginásio da AABB, e terá transmissão do SporTV. Luiz Prota será o narrador da partida, que terá comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Alessandro Jodar.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI

O SporTV2 transmite, a partir das 21h30, a primeira partida da final do Campeonato Paulista masculino de vôlei entre Sesi e Taubaté, em São Paulo. O duelo terá narração de Odinei Ribeiro, comentários de Carlão e reportagem de Fabíola Andrade.

COPA SUL-AMERICANA

Às 22h, Independiente Medellín e Cerro Porteño se enfrentam no estádio Atanasio Girardo, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O SporTV3 transmite, a partir das 22h, com narração de Antero Neto e comentários de Ricardo Gonzalez.

SÉRIE B

O SporTV mostra duas partidas da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. Às 19h15, Vila Nova e Avaí jogam no Serra Dourada, com narração de Jorge Vinicius, comentários de Ivan Andrade e reportagens de Rafael Sebba e Victor Hugo Araújo. O duelo terá transmissão para todo o Brasil, menos para o estado de Goiás

Às 21h30, Brasil de Pelotas e Londrina se enfrentam no estádio Bento de Freitas. A partida terá transmissão para todo o Brasil, menos para o Rio Grande do Sul, com narração de Luiz Alano, comentários de Mário Marcos e reportagens de Bruno Halpern e Márcio Meneguini.

Relacionados
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.