Situado na Rua Barata Ribeiro, no coração de Copacabana, bairro mais famoso do Brasil, o Botequim Chega Mais tem atraído bastante o público de moradores de Minas Gerais, sobretudo da capital, Belo Horizonte.

O botequim é famoso pelos seus maravilhosos petiscos e pela tradicional comida de boteco. Entre os preferidos dos freqüentadores estão os famosos gurjões (frango ou peixe), o tradicionalíssimo Frango a Passarinho e as maravilhosas empadas de camarão, frango ou palmito.

Freqüentador assíduo do Rio de Janeiro em período de férias ou finais de semana, o jornalista Geraldo Felix Júnior, morador de Belo Horizonte, já se tornou uma figura comum nas mesas do Chega Mais. “Frequento o Rio de Janeiro há cerca de dez anos e  cinco anos conheci esse maravilhoso botequim e passei a bater o ponto aqui. Com certeza aqui é o melhor Botequim de Copacabana, o bar cativa as pessoas pelo atendimento e serviço de qualidade, chopp e cerveja estupidamente gelados e pelos maravilhosos petisco, cada um mais gostoso que o outro”, afirma Felix.

Outra moradora da capital mineira que não deixa de ir ao local quando vem ao Rio é a representante comercial Márcia Ribeiro. “Trabalho com representação e venho ao Rio de duas a três vezes no mês, algumas vezes a trabalho e outras vezes nos finais de semana de folga ou feriados. Quando estou trabalhando, passo aqui para almoçar, mas quando estou de folga venho me esbaldar com uma ceveja bem gelada e petiscar as iguarias da casa”, diz Márcia.

 

Para quem quiser conhecer e se deliciar com os deliciosos petiscos e com a cerveja estupidamente gelada do Chega Mais, o endereço do local é: Rua Barata Ribeiro, 247-B, Copacabana. (Próximo a Estação de Metrô Cardeal Arcoverde).