CulturaGeral

12Duoito, GuiDub e Raiz de Jequi agitam a sexta-feira com a Noite Afrodisíaca

2 Min leitura

Nesta sexta-feira, as 22h. vamos realizar a Noite Afrodisíaca no NECUP
Núcleo de Estudos de Cultura Popular

cartaz afrodisiaco

 

NOITE AFRODISÍACA

Uma noite quente, cheia de mistérios e desejos, uma festa alegre com sorrisos, drinks e bombons afrodisíacos. Pura good vibes! Com o objetivo de valorizar os artistas independente locais, convidamos você para a NOITE AFRODISÍACA!

> 12duoito

12duoito divulgação 1.jpg

Com oito anos de estrada, a banda 12Duoito, começou seus trabalhos no Conjunto Santa Maria, Belo Horizonte.
Da interação de indivíduos com influências diversas, como samba, ciranda, maracatu, rock setentista, soul e dub, música africana, sons primitivos e modernos, timbres alucinantes, contextualizando essas referências em uma linguagem bem própria.
As letras possuem uma poética questionadora e reflexiva sobre temas cotidianos, linkados a gooves e rifes com uma pegada original e intensa, transformando-as em algo ousado e contemporâneo. Canções como Areia, Morena e Mulher Rendeira são alguns exemplos da diversidade e intensidade da 12Duoito.

>Dj. Guidub

guidub

GuiDub é produtor e instrumentista. Em seu estúdio produz composições próprias e de outros artistas, arranjos, gravações e mixagens mantendo parcerias com músicos e produtores de diversos lugares do Brasil e do mundo. Fora do laboratório atua como técnico de som para bandas e outros projetos como peças teatrais, trabalhando na mesa de som com overdub, efeitos e intervenções.
GuiDub propõe uma apresentação live moderna e ao mesmo tempo no melhor estilo soundsystem jamaicano usando mixagens de faixas abertas, samples, efeitos eletrônicos, softwares e midi controlers entre outros equipamentos.

> Raiz de Jequí

raiz de jequi

A banda “Raiz de Jequí” busca propagar a música com sentimento e palavras de sabedoria. No ano de 2013 o grupo representou o reggae mineiro na cidade de Juiz de Fora juntamente com a banda jamaicana “The Wailers”.
Raiz de Jequí nasceu em 2007 e atualmente é formada por seis integrantes, cinco deles da região nordeste de Minas e um da periferia de Belo Horizonte. As letras fortes e os arranjos característicos mostram a experiência de cada músico com a música regional e com o ritmo contagiante do reggae clássico.
O grupo participou de projetos importantes, tanto em Belo Horizonte, como o FAN (Festival de Arte Negra), quanto em outras cidades do Brasil e festivais no interior de Minas Gerais, tais como:“Beco das Cultura” em Teófilo Otoni, “6ª Semana de Artes da UFOP”. em Ouro Preto e “Festivelhas”. Além da produção da música em sua essência, o grupo possui o reconhecimento pelo serviço social que presta às comunidades do Aglomerado da Serra e demais coletivos na cidade de Belo Horizonte. Portanto, o show “Sobrevivendo à seca” visa estabelecer e demonstrar os pontos de proximidade entre estas sonoridades e manifestações de resistência, além de buscar o que o próprio nome da banda traz, as nossas raízes.

Serviço: 

Noite Afrodisíaca

Data: 12 de Setembro, sexta-feira, a partir das 22h

Locais: NECUP – Núcleo de Estudos de Cultura Popular

 

Entrada R$ 15,00 Antecipado

Endereço : Av. Nossa Senhora de Fátima, 3312, Prado, 30410-610 Belo Horizonte – MG

 

Informações: (31) 9272-4322
Condições especiais para aniversariantes!
Garanta seu ingresso: https://www.sympla.com.br/noite-afrodisiaca__22887

Atenção: ***O ingresso com 1kg de alimento não perecível na porta do evento será de R$15.
Os alimentos serão doados para a Ocupação Isidoro

INFO:

raizdejequi@gmail.com
12duoito@gmail.com

Preço sujeito a alteração na porta
Ingressos limitados à lotação da casa

Curta!!
* Raiz de Jequí (http://goo.gl/tbOiuj)
* 12duoito (http://goo.gl/2JMfJV)
* GuiDub (http://goo.gl/SHnW0s)

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Serginho Marques celebra 40 Anos de carreira com show especial no Palácio das Artes

3 Min leitura
Apresentação será realizada no dia 26 de maio, domingo, com 12 convidados que se juntaram em prol do anfitrião, diagnosticado há três…
BrasilGeralMinas GeraisNotícias

ÚLTIMOS DIAS DO MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DO MUNDO EM BELO HORIZONTE

3 Min leitura
Temporada mineira do Pula Pula Park está na reta final e atração preparou condições especiais para o público viver essa experiência Quem…
BrasilCidadesCulturaGeralNotíciasVariedades

55ª Expô Barbacena começa nesta quarta-feira com shows de Anderson Freire e Padre Alessandro Campos

5 Min leitura
A tradicional exposição agropecuária acontece de 15 a 19 de maio, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, com programação técnica e…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.