BrasilCulturaGeralNotícias

Ana Castela inaugura o Parque da Música durante o Pedro Leopoldo Rodeio show nesta sexta-feira

3 Min leitura
Ana Castela, Luan Santana, Edson & Hudson, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Lauana Prado, KVSH, Zé Neto & Cristiano, Victor & Léo, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Eduardo Costa e outras atrações agitarão o evento que estreia em sua nova casa

Acabou a ansiedade, pois finalmente chegou a semana em que o Pedro Leopoldo Rodeio Show irá reunir pessoas de diversas partes do país na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A edição histórica do evento marca a estreia na nova casa, o Parque da Música, criado especificamente para sediar uma das principais festas do peão do Brasil. A cantora Ana Castela será a responsável por inaugurar oficialmente o espaço, pois vai ser a primeira a se apresentar no festival que, de 07 a 15 de junho, terá ainda os shows de Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Edson & Hudson e Eduardo Costa no palco principal. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site www.plrs.com.br.

Para o CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito, este é um momento que ficará marcado na história do evento e da cidade de Pedro Leopoldo. “Estamos inaugurando um dos maiores espaços de eventos de Minas Gerais e podemos dizer que o Pedro Leopoldo Rodeio Show, a partir da edição de 2024, passa a ter uma casa para chamar de sua. O nosso objetivo é proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público. O Parque da Música tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. Estamos investindo muito em paisagimo e mais de 240 palmeiras serão plantadas no perímetro do Parque. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado”, diz.
Para o responsável por fazer o Pedro Leopoldo Rodeio Show acontecer, ter Ana Castela como a artista que marca a inauguração do espaço é um marco na história do evento. “Teremos uma das maiores cantoras da atualidade marcando sua presença eternamente na história do nosso festival. No ano passado, ela ajudou a festa a ser sucesso de público e nesta edição com certeza não será diferente”, diz Tiago de Brito.
Confira as atrações do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024
Palco Principal
07/06: Ana Castela + Luan Santana + Edson & Hudson
08/06: Jorge & Mateus + Bruno & Marrone + Lauana Prado + KVSH
14/06: Zé Neto & Cristiano + Victor & Léo + Gustavo Mioto
15/06: Gusttavo Lima + Simone Mendes + Eduardo Costa
Infinity:
07/06: The Fish House
08/06: Greg & Gont
14/06: Rafinha
15/06: Enrico
AlaVip:
07/06: Vitor & Luan
08/06: Pedro Libe
14/06: João Vitor & Gustavo
15/06: Bruno & Dener
Talentos da Terra:
07/06: Ricardo & Daniel
08/06: Vinicius & Rufini
14/06: Éverton Canhoto + Pedro Henrique & Gael (Moda Music)
15/06: Victor Fonseca + Renato & Giovanelli (Moda Music)
Sobre o Pedro Leopoldo Rodeio Show
Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão de Minas Gerais, celebrando a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows emocionantes com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão e adrenalina.
Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024
Data: 07 a 15 de junho
Local: Parque da Música – Via Norte, S/N, Pedro Leopoldo
Atrações confirmadas no Palco Principal: Ana Castela, Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Edson & Hudson, Gusttavo Lima, Simone Mendes e Eduardo Costa
Vendas online: www.plrs.com.br
Pontos de vendas físicos:
Belo Horizonte:
– Loja Ypslon – Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1677)
Loja Ypslon – Shopping Estação BH
Pedro Leopoldo:
– Loja do Rodeio (Rua Dr. Herbster, 298 – piso 2)
Classificação: 16 anos
*Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Henrique & Juliano arrastam multidão ao Mineirão em único show do ano na capital mineira

2 Min leitura
Espetáculo visual no Mineirão – BS Fotografias. Mais de 50 mil pessoas se reuniram no Gigante da Pampulha no último sábado (20),…
GeralNotícias

Menos é Mais desembarca em BH na próxima semana com a segunda edição do Churrasquinho

2 Min leitura
Grupo Menos é Mais – Créditos: Jhonnathas Franco.   Com mais de 4 horas de show, nova turnê do grupo vai proporcionar…
GeralNotícias

Babilak Bah inicia instalação das esculturas de três metros de altura no Parque Lagoa do Nado

3 Min leitura
As obras produzidas em ferro passam a compor a paisagem do local por um ano e a inauguração acontece neste domingo, 21…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.