BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina se transforma na Cidade do Rock e recebe o Barão Vermelho neste sábado

3 Min leitura

Shows, feira de expositores e gastronomia de primeira agitarão o festival junino mais animado de BH que adianta as comemorações do Dia Mundial do Rock

A Cidade Junina, montada no Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte), segue agitando a capital mineira com uma programação intensa e, neste sábado, 29 de junho, a partir das 15h, será transformada na Cidade do Rock, para adiantar as comemorações do Dia Mundial do Rock. O local é cenário do BH Rock and Ride, iniciativa que promete uma experiência inesquecível com o show da banda Barão Vermelho e as apresentações dos grupos Hurricanes, Banda Cash, Maria República, Tomarock e School of Rock, além de exposições e múltiplas experiências. Os ingressos estão à venda pelo https://tinyurl.com/IngressosFestanca.

 

Para os entusiastas de motocicletas, o evento apresentará uma feira de expositores com uma variedade impressionante de motos, incluindo a icônica Harley Davidson. O festival também contará com um espaço dedicado à Cultura Custom, com a presença do renomado customizador mineiro Pedro Chermicharo da Garage 212, oferecendo uma oportunidade única para admirar trabalhos de customização de altíssimo nível.

 

A Cidade do Rock sedia também a Feira Mix Rider, um espaço dedicado aos pequenos empreendedores, reunindo expositores locais e de outros estados. A feira trará produtos relacionados ao universo do rock e das motos, oferecendo ao público uma variedade de opções de compras e experiências únicas.

 

Além da música e das motos, o evento oferecerá diversas atrações para toda a famíliaa, como uma barbearia, um estúdio de tatuagem com o renomado tatuador Thiago Scap, conhecido pelos mosaicos da torcida atleticana na Arena MRV, e um Live Painting com o artista Gustavo Salgado “Le GustaRock”. Um lounge com sinucas e jogos, organizado pelo projeto Casa do Rock, garantirá diversão para todas as idades.

 

Os amantes da boa gastronomia também terão seu espaço. Sob a curadoria dos consultores Clarissa Neiva e Sérgio Martins, o festival contará com uma seleção especial de opções gastronômicas, como a Pizzaria Agostino e a Hamburgueria Seu Burger, Nonô – O Rei do Caldo de Mocotó, entre outros.

 

Sobre a Cidade Junina

Considerado o principal evento privado da temporada dos festejos de São João em Belo Horizonte, a Cidade Junina promove experiências para toda a família. À noite, a Festança agita os adultos no clima de São João, com cenografias instagramáveis e experiências gastronômicas, além dos grandes shows. Durante o dia, a Cidadezinha promete encantar crianças e adultos, nos dias 06/07 e 13/07, com gincanas juninas e apresentações de espetáculos.

 

A Cidade Junina é uma realização da NaSala Eventos com o patrocínio da Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o apoio de marcas renomadas como Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.

 

Confira a programação completa da Cidade Junina:

Festança 

29/06 (sábado) – 15h às 02h

Cidade do Rock com Barão Vermelho

 

06/07 (sábado) – 18h às 02h

Zé Ramalho

João Gomes

 

07/07 (domingo) – 15h às 00h

Falamansa e Convidados

 

13/07 (sábado) – 18h às 02h

Leonardo + Atrações a confirmar

 

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

 

Cidadezinha – 10h às 16h 

06/07 (sábado) – Cidadezinha com Pé de Sonho + Gincana Junina

 

13/07 (sábado) – Cidadezinha com Teatro Cyntilante com os espetáculos “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

 

Acompanhe a Cidade Junina na web:

Instagram: @nacidade https://www.instagram.com/nacidade

 

 

Serviço

Cidade Junina 2024

Data: de 08 de junho a 13 de julho

Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo s/n Olhos D’água, Belo Horizonte)

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Realização: naSala

Patrocínio: Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o patrocínio direto de marcas renomadas como

Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Henrique & Juliano arrastam multidão ao Mineirão em único show do ano na capital mineira

2 Min leitura
Espetáculo visual no Mineirão – BS Fotografias. Mais de 50 mil pessoas se reuniram no Gigante da Pampulha no último sábado (20),…
GeralNotícias

Menos é Mais desembarca em BH na próxima semana com a segunda edição do Churrasquinho

2 Min leitura
Grupo Menos é Mais – Créditos: Jhonnathas Franco.   Com mais de 4 horas de show, nova turnê do grupo vai proporcionar…
GeralNotícias

Babilak Bah inicia instalação das esculturas de três metros de altura no Parque Lagoa do Nado

3 Min leitura
As obras produzidas em ferro passam a compor a paisagem do local por um ano e a inauguração acontece neste domingo, 21…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.