BrasilCulturaGeralNotícias

Clyntia grava seu primeiro DVD em BH com participações especiais

2 Min leitura

Jovem cantora escolheu o palco da “A Autêntica” para o registro audiovisual, que terá as presenças de Milton Guedes, Beto Guedes, Jhama e Akatu

 

Após lançar o single “Fuga” nas plataformas digitais, a talentosa cantora e compositora mineira Clyntia está prestes a alcançar um importante marco em sua carreira: a produção do seu primeiro DVD. Intitulado “Pupila”, o registro audiovisual será gravado no dia 14 de maio terça-feira, às 20h, na casa de shows A Autêntica (Rua Álvares Maciel, 312, no bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG) em uma noite exclusiva para convidados. Com um repertório cuidadosamente selecionado, o trabalho contará com 07 faixas autorais, 01 releitura e participações especiais de renomados artistas.

 

Clyntia convidou Milton Guedes, cantor, compositor e multi-instrumentista, conhecido por trilhas sonoras de novelas brasileiras e sucessos como “Certas Coisas” de Lulu Santos e “Sonhos de uma noite de Verão”. O consagrado artista mineiro Beto Guedes também marca presença cantando uma de suas mais belas canções: “Sol de Primavera”, em dueto com a anfitriã.

 

A nova geração da música brasileira é representada por Jhama, cantor e compositor de hits para artistas como Anitta, Ludmilla e Isa, além de intérprete do sucesso “Essa Mina é Louca”. Para completar o time de estrelas, o grupo mineiro e revelação nacional do samba e pagode, Akatu, chega para promover uma verdadeira mistura de ritmos no DVD “Pupila”.

Além das participações especiais, o DVD contará com a presença de músicos convidados de renome, como Bruno Perdigão, Rayani Martins, Augusto Nogueira, Adriano Campagnani e Will Motta, que contribuirão para enriquecer ainda mais a experiência musical. A direção fica por conta de Hugo Pessoa, renomado Diretor de Vídeo com trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente, incluindo videoclipes e DVDs de artistas como Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Inimigos da HP e Rosa de Saron.

 

A cantora Clyntia, com sua carreira ascendente, tem conquistado o merecido espaço no cenário da música pop brasileira, com um processo criativo que reflete seus sentimentos mais íntimos e vivências pessoais. “Gravar ‘Pupila’ é a realização de um sonho que já vem de muitos anos e muito tempo de trabalho. A concepção deste audiovisual é o que sou, a minha arte, o que já senti e o que sinto e todas as áreas da minha vida. É a expressão de todos os sentimentos num único lugar e num único propósito. Eu emendei tudo o que eu já senti, o que eu sinto e que talvez eu ainda vá sentir um dia em um propósito só. Posso dizer que este momento é o início de muitas coisas e o fim de outras também”, revela a artista.

 

Sobre Clyntia

Jovem cantora e compositora mineira, natural de Belo Horizonte, suas músicas refletem uma profunda conexão emocional e vivências pessoais. Clyntia lançou seu primeiro EP, “Acústico Novo Tempo”, em janeiro de 2021, e em 2023 disponibilizou “Tuas Linhas”, que se destacou com um clipe bem-produzido. Atualmente, Clyntia se prepara para gravar o primeiro DVD de sua carreira.

 

Acompanhe Clyntia na web

Relacionados
BrasilCidadesCulturaGeralNotícias

Sertanejo com orquestra: Maiara & Maraisa desembarcam com a turnê "In Concert" em BH

2 Min leitura
Maiara e Maraisa – Divulgação. Espetáculo acontece no dia 07 de dezembro, no BeFly Hall      O tão esperado show “Maiara…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cultura transforma vidas em Brumado

2 Min leitura
Aulas de música do projeto – Divulgação. Projeto Identid’Arte leva arte e desenvolvimento social para crianças, adolescentes e jovens na Bahia Brumado,…
BrasilCulturaGeralNotícias

Parceria entre Hapvida NotreDame Intermédica e universidade em Israel investiga a causa do Alzheimer

2 Min leitura
Estudo inovador vai analisar fatores genéticos e fenotípicos de 13 mil pacientes da empresa   Uma parceria internacional entre a Hapvida NotreDame…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.