BrasilCulturaGeralNotícias

Clyntia grava seu primeiro DVD em BH com participações especiais

2 Min leitura

Jovem cantora escolheu o palco da “A Autêntica” para o registro audiovisual, que terá as presenças de Milton Guedes, Beto Guedes, Jhama e Akatu

 

Após lançar o single “Fuga” nas plataformas digitais, a talentosa cantora e compositora mineira Clyntia está prestes a alcançar um importante marco em sua carreira: a produção do seu primeiro DVD. Intitulado “Pupila”, o registro audiovisual será gravado no dia 14 de maio terça-feira, às 20h, na casa de shows A Autêntica (Rua Álvares Maciel, 312, no bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG) em uma noite exclusiva para convidados. Com um repertório cuidadosamente selecionado, o trabalho contará com 07 faixas autorais, 01 releitura e participações especiais de renomados artistas.

 

Clyntia convidou Milton Guedes, cantor, compositor e multi-instrumentista, conhecido por trilhas sonoras de novelas brasileiras e sucessos como “Certas Coisas” de Lulu Santos e “Sonhos de uma noite de Verão”. O consagrado artista mineiro Beto Guedes também marca presença cantando uma de suas mais belas canções: “Sol de Primavera”, em dueto com a anfitriã.

 

A nova geração da música brasileira é representada por Jhama, cantor e compositor de hits para artistas como Anitta, Ludmilla e Isa, além de intérprete do sucesso “Essa Mina é Louca”. Para completar o time de estrelas, o grupo mineiro e revelação nacional do samba e pagode, Akatu, chega para promover uma verdadeira mistura de ritmos no DVD “Pupila”.

Além das participações especiais, o DVD contará com a presença de músicos convidados de renome, como Bruno Perdigão, Rayani Martins, Augusto Nogueira, Adriano Campagnani e Will Motta, que contribuirão para enriquecer ainda mais a experiência musical. A direção fica por conta de Hugo Pessoa, renomado Diretor de Vídeo com trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente, incluindo videoclipes e DVDs de artistas como Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Inimigos da HP e Rosa de Saron.

 

A cantora Clyntia, com sua carreira ascendente, tem conquistado o merecido espaço no cenário da música pop brasileira, com um processo criativo que reflete seus sentimentos mais íntimos e vivências pessoais. “Gravar ‘Pupila’ é a realização de um sonho que já vem de muitos anos e muito tempo de trabalho. A concepção deste audiovisual é o que sou, a minha arte, o que já senti e o que sinto e todas as áreas da minha vida. É a expressão de todos os sentimentos num único lugar e num único propósito. Eu emendei tudo o que eu já senti, o que eu sinto e que talvez eu ainda vá sentir um dia em um propósito só. Posso dizer que este momento é o início de muitas coisas e o fim de outras também”, revela a artista.

 

Sobre Clyntia

Jovem cantora e compositora mineira, natural de Belo Horizonte, suas músicas refletem uma profunda conexão emocional e vivências pessoais. Clyntia lançou seu primeiro EP, “Acústico Novo Tempo”, em janeiro de 2021, e em 2023 disponibilizou “Tuas Linhas”, que se destacou com um clipe bem-produzido. Atualmente, Clyntia se prepara para gravar o primeiro DVD de sua carreira.

 

Acompanhe Clyntia na web

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Serginho Marques celebra 40 Anos de carreira com show especial no Palácio das Artes

3 Min leitura
Apresentação será realizada no dia 26 de maio, domingo, com 12 convidados que se juntaram em prol do anfitrião, diagnosticado há três…
BrasilGeralMinas GeraisNotícias

ÚLTIMOS DIAS DO MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DO MUNDO EM BELO HORIZONTE

3 Min leitura
Temporada mineira do Pula Pula Park está na reta final e atração preparou condições especiais para o público viver essa experiência Quem…
BrasilCidadesCulturaGeralNotíciasVariedades

55ª Expô Barbacena começa nesta quarta-feira com shows de Anderson Freire e Padre Alessandro Campos

5 Min leitura
A tradicional exposição agropecuária acontece de 15 a 19 de maio, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, com programação técnica e…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe um comentário