Cerca de 30 mil pessoas curtiram os shows
O público foi ao delírio com os os shows
*Cobertura JCE
Jornalista – Karine Alonso
Edição geral: Jornalista – Felipe de Jesus
Fotos: Karine Alonso – Grupo Balo de Comunicação
O “Festival Brasil Sertanejo” fez parada no gigante da Pampulha nos dias 14 e 15 de maio e levou os admiradores da música sertaneja ao delírio. Foram dois dias de muita emoção e apresentações que ficaram na memória dos mineiros de forma única. O primeiro dia foi o dia da saudade, os clássicos sertanejos relembraram momentos importantes na história da música sertaneja e no segundo dia o estilo universitário trouxe a nova geração para mais perto do estilo. Mais de 30 mil pessoas puderam conferir as apresentações.
Leonardo e Eduardo Costa no Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa abriram a festa no primeiro dia com um show que relembrou sucessos marcantes do estilo. Além de muita cachaça, os dois amigos brincaram com o público que foram à loucura com o estoque de piadas e bobagens do goiano e do mineiro. Eduardo fez uma homenagem ao companheiro que cantou sucessos de Leandro e Leonardo como “Pense em Mim” e “Eu Juro”. A segunda atração da noite do dia 14 foi Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que fizeram um show inédito cantando os maiores sucessos de suas carreiras. “Fio de Cabelo”, “Página de Amigos”, “Nascemos Para Cantar”.
Os amigos Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone
Para finalizar, Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco para terminar a noite e arrancaram gritos de todos os presentes. Os irmãos reforçaram a felicidade de participarem do evento. Para Zezé Di Camargo, foi mais especial ainda, dono do camarote “É o amor” que foi um dos destaques do Festival. Amigos do cantor marcaram presença no espaço reservado. Estiveram presentes a campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, o casal Cacau e Mateus também ex BBB, o cantor Marcelinho de Lima, entre outros.
Zezé Di Camargo e Luciano cantaram grandes sucessos
Universitários >>
O segundo dia de atrações teve Jads e Jadson, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Luan Santana. O público mais jovem pode conferir o lado “bruto” da primeira apresentação da noite que foram Jads e Jadson, que esquentou o público com “Jeito Carinhoso”, “Ressentimento”, “Agora Ela Chora”. A dupla deixou o palco agradecendo aos mineiros por toda recepção oferecida. Gusttavo Lima mostrou toda sua diversidade ao tocar músicas eletrônicas e funk, além de seus sucessos.
Jads e Jadson vem fazendo um grande sucesso
Henrique e Juliano foi uma das duplas mais esperadas do evento e fizeram valer a pena. O DVD “Novas Histórias” já está estourado em todo o Brasil e as canções estão na ponta de língua dos fãs. Os irmãos ficaram muito emocionados ao ver a sintonia do público em geral e a quantidade de demonstração de carinho que era grande. Vários cartazes e presentes foram jogados para eles no palco.
Luan Santana veio bem estiloso e
arrancou suspiros das fãs
Sensação >>
Luan Santana foi sem dúvida o furacão da noite. O príncipe das adolescentes quando entrou no palco levantou a todos. Um verdadeiro Meteoro parecia ter subido ao palco. Com visual novo e ousado e muito assediado, Luan cantou os seus sucessos e aproveitou para ficar mais perto do público. Com novo palco e uma estrutura diferenciada com ajuda de uma espécie de plataforma, foi bem ao centro dos fãs que ficaram em choque ao vê-lo de perto.
Confiram mais fotos do show: