CidadesCulturaGeral

Gigantes do Samba II lota Espaço Só Marcas Hall em Contagem – MG

3 Min leitura
Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos animaram o público com hits de suas
carreiras; Sunga de Pano e a cantora Ana Clara também se apresentaram

primeira

Cerca de 6 mil pessoas estiveram no show realizado no Espaço Só
Marcas Hall em Contagem-MG
(Foto: Felipe de Jesus)

 

*Cobertura Especial
*Local: Espaço Só Marcas Hall (Contagem-MG)
Jornalista (JP)
Felipe José de Jesus

A música “O Samba Não Tem Fronteiras” do grupo Só Pra Contrariar foi escrita nos anos de 1990, mas expressa muito bem até hoje, a força que o Samba tem na música brasileira. Prova disso foi o show do “Gigantes do Samba II” com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo, que aconteceu no dia 25 de junho no Espaço Só Marcas Hall em Contagem – Minas Gerais. Além dos bem trajados cantores que estavam de terno e gravata, o show foi ainda mais completo pela apresentação do talentoso grupo “Sunga de Pano” e da cantora de sucesso, “Ana Clara”. Cerca de 6 mil pessoas estiveram presentes no show que foi até as 3 h da manhã do dia 26 de junho (domingo).

Alexandre 2

Alexandre Pires arrancou suspiros das fãs com hits românticos de sua carreira
(Foto: Felipe de Jesus)

Para animar o frio dos mineiros, o grupo Sunga de Pano abriu as apresentações da noite às 21h e tocaram grandes sucessos, como também hits de alguns grupos de samba e pagode. Além das músicas, o grupo arrancou suspiros das fãs e agradeceu a presença do público. “É muito bom poder estar aqui e prestigiar o Gigantes do Samba II com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo. Muito obrigado pela presença de cada um de vocês aqui. Queremos agradecer também a todos os envolvidos no evento e também ao ‘Nenety Eventos’ pelo convite para estarmos aqui nesse grande show”, comentaram.

Logo em seguida, subiu ao palco a cantora Ana Clara, que tocou sucessos do samba e ainda a canção “Bem Que Se Quis” eternizada na voz da cantora Marisa Monte. “Quero agradecer a cada um de vocês que vieram aqui para nos prestigiar. Muito obrigado pelo carinho e pela atenção de todos que cantaram comigo”, disse.

Sucesso >>

13528776_1028163870572513_2315184765458469664_n

Luiz Carlos e Belo dividiram também grandes canções no palco do Gigantes do Samba II
(Foto: Daniel Stone)

A atração mais esperada da noite pelos fãs: Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos do “Gigantes do Samba” animou o público do inicio ao fim. Os três cantores tocaram hits de suas carreiras como também de seus grupos de origem como o Só Pra Contrariar, Raça Negra e Soweto. Tua Boca, Cheia de Manias e Depois do Prazer levaram as fãs ao delírio. No show, Alexandre Pires agradeceu o público e também reverenciou Luiz Carlos e Belo. “É muito satisfatório poder estar mais uma vez aqui e poder tocar para todos vocês. Muito obrigado pela presença, pois estamos aqui com dois grandes nomes da música, como, Luiz Carlos e Belo”, comentou. Luiz Carlos também agradeceu o elogio. “Tocar para todos vocês é muito bom. Dividir esse projeto com eles também é muito bom. São grandes nomes. Obrigado”, disse. Já o cantor Belo agradeceu os amigos e o público. “Muito obrigado pela presença de cada um de vocês. Esse show foi feito especialmente para vocês. Obrigado”.

Sunga

O grupo “Sunga de Pano” alegrou o público com grandes sucessos do samba e pagode
(Foto: Felipe de Jesus)

Participação especial >>

Para animar ainda mais a noite, a cantora Ana Clara deu uma palhinha no show do Gigantes do Samba e foi elogiada por Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos. “É uma cantora muito talentosa e com uma carreira muito bacana. Desejamos sucesso para ela”, disseram. Para os fãs que foram no show, o Gigantes do Samba II foi único e especial. “Ter uma apresentação com tanta gente talentosa no mesmo palco é muito bom. Além de lindos, eles cantaram muito bem e dividiram canções maravilhosas. Pode ter certeza que se eles voltarem, eu vou novamente no show”, conclui Ana Paula, 28, comerciante.

Confiram mais fotos do show “Gigantes do Samba II”:
(Fotos: Felipe de Jesus)

 

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.