GeralSaúde e Vida

Hipnose: A vida que você quer começa dentro de você

2 Min leitura

A Hipnoterapeuta Drª. Cíntia Faria é um dos maiores nomes
da hipnose no país; Mês da Independência chega
com promoção; Marque uma consulta e liberte
o poder da sua mente

A Hipnose vem ficando cada vez mais conhecida no Brasil e claro, no mundo. Prova disso são os diversos profissionais que fazem parte da história como, por exemplo, Milton Hyland Erickson (1901-1980) e outros nomes mais recentes que com suas técnicas ajudam pessoas a terem uma vida mais tranqüila e acima de tudo, mais serena a partir da Hipnose. No Brasil, por exemplo, existem profissionais conhecidos e altamente preparados, como a Drª. Cintia Faria, que é Hipnoterapeuta com formação em Hipnose Ericksoniana Clássica, Prática Condicionativa e Carreiriana. Com um trabalho bem focado e com resultados excelentes, a profissional vem se destacando no meio.

Em entrevista, Drª. Cíntia Faria explica que a hipnose é eficaz para várias situações como, por exemplo, vícios ou traumas. “A Hipnose é altamente eficaz para o tratamento de situações de vícios ou traumas como, por exemplo: medo de dirigir, tabagismo e também a questão da dependência química. Ou seja, estamos falando de situações que preocupam e podem afetar diretamente as pessoas”, comentou a doutora.

Segundo a Drª Cíntia Faria, existem também outras situações ao qual a hipnose pode agir de forma efetiva na vida das pessoas. Além disso, ela fala sobre a Técnica Balão Hipnótico. “Tem também casos clínicos como depressão, enxaqueca, ansiedade, gagueira e não poderia deixar de falar do déficit de atenção, que também pode atrapalhar muito a vida da pessoa. Existe também a Técnica Balão Hipnótico que é incrível. Para as pessoas que desejam conquistar o corpo que desejam, ela é indicada e o melhor, sem cirurgia”, completou. Para a Hipnoterapeuta, a hipnose serve para libertar a mente. “Enfim, a hipnose serve para isso, para libertar o poder da mente das pessoas”, concluiu a Drª Cintia Faria.

Promoção: Mês da Independência

Para os que desejam fazer uma consulta com a Drª. Cintia Oliveira, o mês de setembro chega com uma ótima promoção. O valor da consulta que era R$350,00 cai para R$199,00. Não perca essa oportunidade e marque agora sua consulta pelos: (62) 3996-3700 – 4141-4745 – 99171-5858. Conheça mais pelo Site: www.cintiafaria.com.br – Facebook: Hipnoterapeuta Cintia Faria – Instagram: @cintiaraianefaria. E-mail: hipnose.cintiafaria@hotmail.com.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.