CulturaGeral

Itaúna recebe show inédito de Leonardo e Eduardo Costa

3 Min leitura

No palco principal os sertanejos se apresentam em separado, e
no final cantam em conjunto grandes sucessos de suas carreiras

Cópia de Leonardo e Eduardo Costa

Os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa se apresentam com
a mesma banda e estrutura de palco, e ainda cantam juntos.
(Foto: Divulgação evento)

 

Os shows da Expo Itaúna marcados para sexta-feira (12), terão um gostinho a mais para os fãs de Leonardo e Eduardo Costa. A cidade mineira receberá num mesmo palco os dois cantores que gravaram recentemente o DVD ‘Cabaré’, em São Paulo. E a surpresa não para por aí. Nem mesmo a produção do evento sabe qual dos cantores será o primeiro a subir no palco. O empresário João Wellington adiantou que ainda no camarim, Leonardo e Eduardo Costa tiram na sorte em que ordem se apresentarão. Serão 40 minutos para cada artistas com repertório próprio, e outros 40 minutos de canções cantadas em conjunto por Leonardo e Eduardo Costa, somando mais de duas horas de boa música.

Apesar do trabalho em conjunto, os cantores prosseguem com suas carreiras. Eduardo Costa se mantém entre os mais tocados nas rádios do país com o hit “Os 10 mandamentos do Amor”. Em seu mais novo trabalho, Eduardo Costa apresentou ao público um formato acústico que congrega um ambiente de amizade e música boa para ouvir. É o que ele faz em casa e é o que faz no palco em seu 11º trabalho, lançado em CD e DVD. O repertório do Acústico possui canções como ‘Eu Menti’ que possui camadas de teclado, acordeão e violão; ‘Esquecer é o Nosso Jeito’ na qual o saxofone é quem dá a condução. Na música ‘Onde Anda Você’, Eduardo se apresenta com um violão de dois braços e carrega na extensão vocal. ‘Anjo Protetor’ é uma composição sertaneja pra dançar, mesmo desplugada. Já “Doeu” é balada em crescente que explode no refrão. A mesma dinâmica acontece em “Tô Indo Embora”.

A apresentação de Eduardo Costa também terá toques flamencos no violão com a canção ‘Agenda Rabiscada’ e nas castanholas e dançarina em “Enamorado”. Agitação? Tome “Ela Fez Minha Cabeça” e o hit “Quando um Grande Amor se Faz”, versão de “Cantare e D’Amore”. Tem guitarra também, em ‘Sem Céu e Sem Chão’, e ‘Vou pro Boteco Beber’ tem clima de festa, mas sonoridade do campo. ‘Não Dá pra Fazer Amor Sem Ter Você’ não engana no título – é uma power balada com guitarra e emoção, e o toque de forró vem com o acordeão em “Os 10 Mandamentos do Amor”. Já Leonardo lançou um CD/DVD para comemorar seus 30 anos de carreira. Gravado em dezembro de 2013, o álbum contou com a participação de vários artistas, entre eles: Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Gusttavo Lima, e outros cantores. E no álbum comemorativo há sucessos que ficaram conhecidas na voz do cantor como ‘Talismã’, ‘Temporal de amor’, ‘Entre tapas e beijos’, ‘Eu juro’ e ‘Pense em mim’, sendo que algumas delas foram lançadas na época em que Leonardo fazia dupla com seu irmão, Leandro.

Além dos velhos sucessos, o DVD traz também algumas canções inéditas, como o atual single do cantor, ‘Pega eu e leva pra você’.

 

Expo Itaúna 20114

Local: Parque de Exposições

Data: 11 a 14 de setembro

 

Atrações: Quinta-feira, 11 de setembro: Gino & Geno, Israel Novaes e abertura do rodeio; Sexta-feira, 12 de setembro: Leonardo e Eduardo Costa; Sábado, 13 de setembro: Jorge & Mateus e Valéria Barros; Domingo, 14 de setembro: Rafael & Júnior, final do rodeio e queima do alho Pontos de Vendas: Itaúna: Sede do Sindicato, Rosvan Joias; Divinópolis: Sorveteria Iglu; Nova Serrana: Loja Urbana; Contagem: Lojas Boudless no Itaú Power Shopping, Betim: Lojas Boundless no Metropolitan Shopping, Belo Horizonte: Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida e Buy Ticket no Shopping Cidade

 

Informações: (31) 3291-5010, www.joaowellington.com.br

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.