LiteraturaLiteratura

Rick e Cath – Eva Zooks

3 Min leitura

CAPA FRONTAL

Sinopse

Tudo que eles precisam para recomeçar é confiar na força do amor.

O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias.

Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los.

Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades?

Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?

Orelha

“Intenso, apaixonante e inspirador. Uma das histórias mais lindas que já li. O amor e a união descritos de uma forma singela que toca o coração do leitor. Estou muito grata por ter apreciado algo tão bom.” Graziela Passos – Joinville, SC

“Uma história de superação, amizade e amor, com um recomeço lindo que te prende do início ao fim.” Tatiana Melo – SP

“Descrever esse livro é simples: lindo, emocionante e comovente. Uma impressionante lição sobre amizade, amor e recomeço.” Bruna – SP

“Um livro que vai muito além de uma simples história de amor. Retrata confiança, companheirismo e o mais puro dos sentimentos: a amizade.” Bruna Rodrigues – BH

Biografia – Eva Zooks

“Sou como o vento que ora sopra leve como uma brisa, ora derruba montes e destrói encostas. Caminho como um andarilho, em busca da Terra do Nunca. Sou força, sou fé, sou esperança… sou Eva.”

Formada em Letras e mestre em Literatura Brasileira Contemporânea.

Dentre seus hobbies estão: assistir a um bom jogo de futebol e dançar. Adora gatos, peixes, cães e ama dirigir. É bem eclética, quando o assunto é livro e música.  Seus cantores favoritos são Blake Shelton e Michael Bublé.

Nora Roberts e Valéria Montaldi são nomes que não podem faltar em sua biblioteca.

Enfim, Eva é uma mulher simples em busca da felicidade.

Comentários: Mirela Paes

Em Rick & Cath, o primeiro volume da série Recomeçar, temos uma linda história de amor e superação. Me vi apaixonada pelos personagens e torcendo por eles com muita facilidade. Se você curte um bom romance, é uma excelente pedida. A escrita da Eva é simples, mas você consegue imaginar diversos detalhes apresentados e sem duvida nenhuma, consegue sentir o que os personagens estão sentindo também. E é por isso que fica difícil de largar o livro. Logo no comecinho, tem uma cena muito forte do livro em que Cath está no hospital. E o desenrolar da cena como um todo, mesmo sendo curta é extremamente impactante.

O livro passa uma mensagem muito boa de superação e de companheirismo. Tanto Rick quanto Cath conhecem o sabor amargo e a dor de perder alguém que amam. A relação que os dois constroem a partir do momento que realmente compreendem que estão prontos é linda. Não espere que tudo vá se resolver com um passe de mágica e eu agradeço a Eva por isso. A bagagem dos dois é muito pesada para ser deixada de lado, mas nesse romance eles vão descobrir a força do amor que sentem um pelo outro e compreender que juntos podem muito mais. Cada passo que dão juntos, se fortalecem. Eles não vão apenas iniciar uma família, vão unir uma.

Fiquei bastante emocionada quando a Cath se sentiu leve novamente. Quando compreendeu que era e muito amada. Eu amei a delicadeza e a força dela.

Mesmo com muito romance, o livro também tem um pouco de comédia, o que faz com que o leitor dê umas respiradas. Não dá para ficar apreensivo o tempo todo né? rsrsrs E a mesagem de amizade do livro também é linda.

Como já disse, se você curte romance, é uma excelente pedida. Especialmente por ser um romance bastante equilibrado fazendo com que você se sinta parte dessa família desde o inicio. Não só querendo dar conforto, abraçar os personagens, mas também comemorar com eles. É o tipo do livro que você termina querendo mais e satisfeito, não só por ver o amor entre homem e mulher, mas amor como um todo. Amor entre irmãos, entre um casal, entre pais e filhos…

O próximo livro está previsto para julho de 2016. A Eva vai repetir a dose de publicar o livro no Wattpad primeiro. Ou seja, não tem nem desculpa de não acompanhar o trabalho dela, não é mesmo? rsrsrs

 

 

 

Relacionados
EducaçãoGeralLiteraturaNotíciasRio de JaneiroVariedades

Homenagem a Nélida Pinõn inicia temporada do Clube de Leitura CCBB 2023

6 Min leitura
A temporada terá também autores de diversas regiões do Brasil e escritores lusófonos, a partir de 8/3, no Centro Cultural Banco do…
BrasilLiteraturaNotíciasRio de Janeiro

Poemas de Niterói — 3º volume provoca o leitor a olhar para a linha do próprio tempo e tateá-la nas frestas

2 Min leitura
O terceiro volume de Poemas de Niterói (Autografia) reúne poesia — como um modo de partilha que se faz quando se é capaz de…
BrasilCulturaLiteraturaRegiãoSul

Instituto Estação das Letras inaugura formações literárias para Mediadores de Leitura e Escritores e reforça a importância da profissionalização

2 Min leitura
Considerada um dos grandes desafios da educação brasileira, a formação de leitores passa pela necessidade de profissionais capazes de estimular os potenciais leitores….
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.