Bastidores do SertanejoGeral

Luan Santana Acústico

1 Min leitura

luansantana-728x438

Mari Silva (colunista JCE)


Por colunista JCE: Mari Silva
Email:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalista (JP): Felipe de Jesus 

 

Para falar da carreira deste sertanejo, acho que teria que ficar aqui escrevendo sem parar. Ele é um tremendo sucesso, talentoso e além de tudo, um super gato. Sim, é ele mesmo, LUAN SANTANA. O sertanejo surpreendeu a todos com seu novo trabalho intitulado por Acústico. Sabe aquele DVD gravado em Itu, todo colorido, pop e cheio de efeitos? Então, o Acústico é o contrário de tudo o que ele fez neste show. Neste novo trabalho Luan não divide a atenção com megas produções ou incríveis recursos tecnológicos. Um show de formato acústico e com a presença de uma orquestra onde tudo se resume ao Luan e um microfone.

Capa_Acustico_Luan_Santana

Visual

Neste DVD, Luan se apresenta com um visual dos anos 1960, muito diferente do que estamos acostumados no sertanejo. Para mim este projeto é bastante intimista e o mais importante é o repertório e claro, Luan acertou nisso também. O repertório foi um bom resumo do que foi o cantor até os dias de hoje, e posso dizer, é puro romantismo. Ele resgatou algumas canções famosas da sua própria carreira como: “Você Não Sabe o Que é o Amor”, ” Um Beijo” e claro, apostou na música “Escreve Aí” que abre o DVD.

Bom, não sei nem o que dizer deste trabalho maravilhoso do LUAN, tenho somente que parabenizar o cantor pelo profissionalismo e pela amplitude que sua carreira atingiu. Hoje ele é um artista completo que promete ter uma das carreiras mais bem sucedidas do país. Eu fico por aqui e claro não me canso de assistir o Acústico do LUAN SANTANA!!!

Contagem-MG

Para as fãs que não agüentam de saudades do cantor, ele se apresenta também em Contagem no dia 30 de agosto, data em que o município comemora a emancipação política e administrativa. Antes que eu me esqueça, de graça!!!

 

Beijos da Mari Silva e te espero em minha próxima coluna!!!

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.