CulturaGeral

Luan Santana fará show gratuito no aniversário da cidade de Contagem

1 Min leitura

Já a apresentação da dupla Jorge e Mateus,
no mesmo evento, será paga!

O Tempo (Bastidores de Minas)

Empresários, em parceria com a Prefeitura de Contagem, fecharam uma série de shows para comemorar o aniversário do município, que completará 104 anos, em agosto próximo. O evento será realizado no Espaço Só Marcas, na avenida Babita Camargos, na Cidade Industrial.

Com isso, a vinda de Luan Santana está certa. E o melhor: o músico fará uma apresentação gratuita no dia 30 de agosto, data em que o município comemora a emancipação política e administrativa.

Além de Luan Santana, a dupla Jorge e Mateus também foi escalada para festejar o aniversário da cidade. Os músicos, porém, farão um show pago no dia 28 de agosto, e os ingressos serão comercializados a partir do próximo sábado.

Gospel. A festa de aniversário de Contagem ainda contará com uma noite dedicada ao público cristão. No dia 29, Jonas Vilar, Nívea Soares, David Quinlan, Pastor Cirilo, dentre outros, sobem ao palco do mesmo Espaço Só Marcas, com a entrada gratuita.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.