Lucas Lucco e Israel Novaes prometem animar os fãs do sertanejo no Arraiá do Nosso Botequim, evento que acontece no sábado, dia 18 de julho, no estacionamento do Raja Grill (Av. Raja Gabaglia, 3375, São Bento, Belo Horizonte)

Imagem1

Lucas Lucco e Israel Novaes estão fazendo
bastante sucesso nas rádios nacionais
(Foto: Montagem: Felipe D. Jesus)

O show será um tributo ao cantor Cristiano Araújo que era a atração da festa. O evento contará também com a apresentação do cantor Gabriel Pacinni, Banda do Marcão e dos DJs André Castro e Rafa Gontijo. No canal do Youtube, Lucas Lucco já tem 45 milhões de visualizações apenas com a canção “Vai Vendo”. Já o cantor Israel Novaes que lançou a música “Selfie”, gravada em Las Vegas, e “O Sofrência”, já soma mais 2 milhões de visualizações em menos de 6 meses de divulgação.

Sucesso

Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, Lucas Lucco  sempre soube que a música estaria na sua vida. A influência estava dentro de casa, seu pai é radialista há mais de 16 anos, e o garoto que vivia na rádio, sempre curtiu vários estilos musicais. Ao perceber que não teria como viver longe desse universo, o cantor partiu com destino ao Centro-Oeste. Com um CD independente ele teve os seus primeiros contatos com grandes platéias e assim conheceu a dupla Fernando e Sorocaba que acabaram o apadrinhando. Em pouco tempo, o primeiro CD oficial, batizado de “Tá Diferente” foi  lançado pela Sony Music. Com uma média de 22 shows por mês, o cantor logo gravou o seu primeiro DVD intitulado “O Destino”. Aos 23 anos, Lucas tem a consciência de que ainda há muita estrada pela frente.

Cativante

O paraense Israel Novaes aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Breves, ele seguiu para Goiânia para fazer a tão sonhada faculdade de Direito, mas que não chegou a concluir . O curso foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel conquistou o Brasil cantando suas músicas que viraram hit e fizeram com o o músico começasse a viajar por todo país. Em 2012, ele lançou mais um sucesso, a música “Vó! Tô Estourado”. Com um talento indiscutível, Israel é um grande compositor e têm músicas gravadas por outros cantores.

Mais informações pelo: (31) 3281-2737 | (31) 3234-0262