Geral

Mais de 900 metalúrgicos da GM aceitam plano para suspender contrato

1 Min leitura

Mais de 900 metalúrgicos da General Motors (GM) de São José dos Campos (SP) decidiram aceitar o plano de layoff (suspensão do contrato de trabalho) apresentado pela montadora. A decisão foi tomada durante assembleia feita com cerca de 2.500 trabalhadores do primeiro e terceiro turnos, nesta terça-feira (26), às 5h30. No início da tarde, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região consultará os trabalhadores do segundo turno, que chegam a 2 mil, de acordo com o sindicato.

de estabilidade e voltarão com direito à Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e às conquistas da campanha salarial.

O sindicato informou que é dada como certa a aprovação da proposta também pelos trabalhadores do turno da tarde. A entidade ressalta que é contra o layoff porque o último, que terminou em março de 2013, resultou em 598 demissões. A GM foi procurada pela Agência Brasil, mas disse que só se pronunciará após o término da segunda assembleia de hoje.

 

Relacionados
Geral

"O Último Samba do Ano" oferece semana de promoções na Black Friday

3 Min leitura
O Último Samba do Ano.   Evento acontece no dia 14 de dezembro, na Arena Independência, com os shows de Gloria Groove,…
BrasilCidadesCulturaGeralNotícias

Sertanejo com orquestra: Maiara & Maraisa desembarcam com a turnê "In Concert" em BH

2 Min leitura
Maiara e Maraisa – Divulgação. Espetáculo acontece no dia 07 de dezembro, no BeFly Hall      O tão esperado show “Maiara…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cultura transforma vidas em Brumado

2 Min leitura
Aulas de música do projeto – Divulgação. Projeto Identid’Arte leva arte e desenvolvimento social para crianças, adolescentes e jovens na Bahia Brumado,…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.