Geral

Mais de 900 metalúrgicos da GM aceitam plano para suspender contrato

1 Min leitura

Mais de 900 metalúrgicos da General Motors (GM) de São José dos Campos (SP) decidiram aceitar o plano de layoff (suspensão do contrato de trabalho) apresentado pela montadora. A decisão foi tomada durante assembleia feita com cerca de 2.500 trabalhadores do primeiro e terceiro turnos, nesta terça-feira (26), às 5h30. No início da tarde, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região consultará os trabalhadores do segundo turno, que chegam a 2 mil, de acordo com o sindicato.

de estabilidade e voltarão com direito à Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e às conquistas da campanha salarial.

O sindicato informou que é dada como certa a aprovação da proposta também pelos trabalhadores do turno da tarde. A entidade ressalta que é contra o layoff porque o último, que terminou em março de 2013, resultou em 598 demissões. A GM foi procurada pela Agência Brasil, mas disse que só se pronunciará após o término da segunda assembleia de hoje.

 

Relacionados
BrasilCidadesCulturaEsportesGeralNotícias

BH Stock Festival apoia o SOS Lagoa da Pampulha para recuperar o cartão postal da capital mineira

4 Min leitura
Ação conjunta visa revitalizar a Lagoa da Pampulha, destacando a importância da preservação ambiental e o impacto positivo para a comunidade local…
BrasilCulturaGeralNotícias

Com Gustavo Tubarão, PLRS Experience reúne alunos do ensino médio na estrutura do Pedro Leopoldo Rodeio Show

3 Min leitura
Iniciativa acontece no dia 13 de junho, com palestras e painéis que tem como objetivo mostrar as múltiplas possibilidades de atuação profissional…
GeralNotícias

Lagoa Santa recebe o show de Dino Fonseca nesta quarta-feira

2 Min leitura
Apresentação que integra a turnê “Acoustic Sessions” acontece em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.