CulturaGeral

“Momentos Aymoré” chega a sua 5ª edição e reúne no palco do Parque Municipal grandes nomes da música brasileira

3 Min leitura

Cerca de cinco mil pessoas assistiram de perto os
shows de “Chico Salem e Arnaldo Antunes,
Tulipa Ruiz e Erasmo Carlos, Graveola e o Lixo
Polifônico e Juliana Perdigão”

FB_IMG_1461018414406

O público ficou bem pertinho dos artistas
(Foto: Felipe de Jesus)

*Jornalista: Felipe José de Jesus
*Fotos da galeria: Felipe de Jesus

Para os fãs da MPB que estavam com saudades de assistir grandes shows, a “5ª Edição do Momentos Aymoré”,  foi a grande pedida deste fim de semana. Chico Salem e Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz e Erasmo Carlos, Graveola e Lixo Polifônico e Juliana Perdigão,  levaram para o Parque Municipal / BH-MG no dia 16 de abril, cerca de cinco mil pessoas que puderam curtir de perto os seus grandes sucessos. Os shows que iniciaram as 19h30 terminaram às 01h50, já os ingressos para a maratona de apresentações esgotaram rapidamente. Eles foram distribuídos gratuitamente no Parque Municipal e parte deles vendidos pela internet.

FB_IMG_1461018233108

Arnaldo Antunes e Chico Salem no Momentos Aymoré
(Foto: Felipe de Jesus)

Os primeiros a se apresentarem no palco do Momentos Aymoré foi o grupo Graveola e o Lixo Polifônico. Com sucessos na boca do público, como Dois Lados da Canção, Antes do Azul e Lembrete, eles animaram o público do início ao fim e para a alegria dos fãs trouxeram a participação especial da cantora Juliana Perdigão. “Para alegrar ainda mais a apresentação é com grande emoção para nós, que chamamos ao palco uma grande artista, a cantora Juliana Perdigão. No palco do Momentos Aymoré, ela cantou com a banda alguns sucessos.

A segunda apresentação foi a do cantor Chico Salem. No palco ele tocou alguns de seus grandes sucessos: Fala Mal, Obsessão,  Um Pouco ou Demais. No meio de sua apresentação ele chamou ao palco o cantor Arnaldo Antunes. Além do dueto com Chico Salem, Arnaldo tocou alguns de seus antigos sucessos como “Lugar Nenhum”, do grupo Titãs. No fim do show, o cantor Chico Salem distribuiu para o público, seu último álbum de estúdio: “Maior ou Igual a Dois”.

Atrações de peso >>

FB_IMG_1461018287370

Erasmo Carlos e Tulipa Ruiz
(Foto: Felipe de Jesus)

Uma das grandes e mais esperadas atrações do Momentos Aymoré,  foi a cantora Tulipa Ruiz. Com hits na ponta da língua dos fãs, ela tocou algumas das canções que fizeram sua carreira estourar como: Só Sei Dançar com Você,  Efêmera e etc. No palco ela convidou um dos maiores compositores do Brasil. “É com muita emoção gente,  que chamo para cantar comigo um dos maiores nomes da música Brasileira. Que suba ao palco o ‘tremendão’,  nosso amado e querido Erasmo Carlos“,  comentou.

FB_IMG_1461018301820

Placa de entrada do evento
(Foto: Felipe de Jesus)

No palco, Erasmo Carlos cantou algumas músicas de seu vasto repertório e dividiu com Tulipa Ruiz o vocal em algumas músicas. No fim da apresentação, Erasmo Carlos agradeceu o publico e ainda elogiou Tulipa Ruiz. “Obrigado pelo carinho e poder cantar com uma Rosa como essa, é algo muito bom, pois ela é uma Rosa. Obrigado”, fechou Erasmo.

Além da participação de Erasmo Carlos, Tulipa Ruiz ainda cantou em sua apresentação,  outros sucessos de sua carreira e fechou o show agradecendo o público que foi ao delírio. “Muito obrigado por tudo pessoal. Foi muito bom poder estar aqui e cantar com vocês”, concluiu a cantora que ainda levou sua banda a frente do palco para agradecer e reverenciar o público.

Mais edições >>

A próxima edição do “Momentos Aymoré” acontece no dia 20 de agosto em Ouro Preto com Lô Borges e Samuel Rosa, do Skank. Já no dia 03 de setembro em Pouso Alegre, por isso,  fique de olho na programação.

Vejam mais fotos do evento:
(Crédito: Felipe José de Jesus)

Outras fotos no Facebook:
https://www.facebook.com/felipedejesus.jesus.3/media_set?set=a.1129846850369023.1073741883.100000311569360&type=3&pnref=story

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.