Bastidores do SertanejoGeral

Novidades do ‘Gu’

2 Min leitura

IMG-20150413-WA0002 (1)(Gusttavo Lima – Foto: Divulgação do artista)

 

PhotoGrid_1428621476567
Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail: marisilvajce@gmail.com
Edição: Jornalista (JP) Felipe de Jesus

 

Há alguns anos venho acompanhando a carreira do sertanejo ‘Gusttavo Lima’ e com o tempo, vi que seu estilo musical tem ganhado novas formas se comparamos as músicas mais agitadas que ele cantava no início da carreira, como: Balada Boa, Gatinha Assanhada dentre outras. Hoje ele tem em seu repertório músicas mais românticas como a novíssima: Você Não Me Conhece, que é uma canção que fala de um relacionamento tumultuado, ou seja, que vive certamente de altos e baixos.

Tive a oportunidade de ouvir o áudio da música que está disponível apenas no programa 4shared. O que está liberado no momento no YouTube é uma criação dos seus fãs. Em uma revista voltada para o público do sertanejo, o cantor deixou claro para todos, que sempre preferiu ritmos mais românticos, e agora com a nova fase de sua carreira, decidiu apostar no romantismo. Algo que já vimos na discografia, por exemplo, do nosso querido Luan Santana que acaba de lançar seu novo CD – Acústico.

Gravação >>

Gusttavo Lima gravou o vídeo clipe da nova música de trabalho no dia 8 de abril em um teatro em Goiânia. A música já vinha sendo bastante esperada por todos os seus fãs. Pelo o que vi, esse vídeo clipe é muito diferente de tudo que o sertanejo já gravou em sua carreira, uma surpresa para todos os seus seguidores. Que bom, pois nós adoramos suas músicas Gu!!!

Te espero em minha próxima coluna aqui no ‘Jornal Correio Eletrônico’. Um beijo da Mari Silva!

 

Mari Silva (Assessora Artística)
Em seu escritório trabalhou com a Produção Executiva de vários artistas que estavam começando a carreira, fazia toda a administração da carreira, marcando shows, fazendo pagamentos de músicos, divulgação e etc. A dupla de peso do escritório foi Fred e Gustavo, cantores ao qual ela fazia a divulgação em Minas Gerais e também trabalhava com os brindes que o escritório fornecia nos shows. Além disso, também fechava alguns shows para dupla e fazia acompanhamentos em shows e em alguns eventos promovidos por rádios e particulares. Foi assessora da dupla na gravação do DVD e na gravação do sertanejo Léo Moreira, que também é do mesmo escritório da dupla. Já participou de grandes eventos em Goiânia e em Patos de Minas, como, a gravação do DVD ‘Buteco do Gusttavo Lima’ e a gravação do DVD do Willian do Remelexo que é irmão do Gusttavo Lima.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
Geral

Clyntia lança single antes de gravar o primeiro DVD da carreira

2 Min leitura
Jovem cantora e compositora mineira acaba de disponibilizar a canção “Fuga” nas plataformas digitais Prestes a dar um grande passo na sua…
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.