Phil Collins: “Eu não estou mais oficialmente aposentado.
O cavalo está fora do estábulo e eu estou ansioso para ir”
(Foto: Divulgação)
*Texto: Tradução
Último álbum solo Phil Collins ‘de material original, testemunhar, foi lançado caminho de volta em 2002. Ele lançou um álbum de covers de clássicos da Motown em 2010, mas anunciou sua aposentadoria um ano depois. O movimento veio como o ex-vocalista do Genesis desejado para levar mais hands-on abordagem em elevar os seus dois filhos, aos quais sua ex-esposa se mudaram para Miami em 2008. Agora as crianças estão crescidas, o icônico cantor e compositor revelou à Rolling Stone que ele está pronto para voltar ao estúdio e na estrada.
“Eu não estou mais oficialmente aposentado,” Collins revelou. “O cavalo está fora do estábulo e eu estou ansioso para ir.” Surpreendentemente, o anúncio do retorno de Collins a música veio apenas cinco dias depois que ele foi submetido a uma cirurgia para trás. Não muito tempo depois de se mudar para Miami no início deste ano, ele acordou e viu-se incapaz de se mover seu pé direito. “Eu tive uma ressonância magnética e minhas costas e quadris foram apenas um tiro”, disse ele. “O médico tinha que ir lá, o trabalho sobre o nervo ciático e levar a minha volta à parte e desembaralhar a bagunça.” Ele tinha deslocado anteriormente uma vértebra no pescoço durante Genesis ‘2007 turnê de reunião, uma lesão que levou sua habilidade para jogar a bateria. Após esta última cirurgia, no entanto, seu médico está esperançosa de que ele poderia voltar para o kit. “Ele me disse: ‘Se você quiser tocar bateria novamente, tudo que você tem a fazer é prática.'”
Collins tinha sido realmente planejando um retorno por um tempo, tendo o baixista trouxe Lelan Sklar eo baterista Jason Bonham juntos para ensaios no ano passado. Depois que ele ficou doente, no entanto, essas sessões se desfez, por isso não se sabe se esses músicos vão continuar com ele neste último avivamento. Ainda assim, ele é movido um estúdio de gravação em sua casa e está se preparando para começar a gravar no próximo mês. Um passeio pode acontecer antes de um novo álbum, mas que depende da resposta dos fãs para sua próxima campanha de reedições. “Eu sou facilmente lisonjeada”, disse Collins. “Se as pessoas a redescobrir as coisas antigas e mostrar interesse, seria tolo para não fazer mais música.”
Como para o que poderá implicar uma turnê, os detalhes estão sendo resolvidos, mas Collins tem algumas idéias em mente. “Eu não acho que eu quero um tempo muito longo passeio”, admitiu Collins. “Mas eu gostaria de jogar os estádios da Austrália e no Extremo Oriente, e essa é a única maneira de fazer isso. Mas há uma parte de mim que só quer fazer teatros, então vamos ver. ”
Claro, a questão torna-se então se outra reunião Genesis poderia ser no futuro, um tema sobre o qual Collins é provisória. “Eu amo os caras. Gostaria apenas preferem fazer isso em primeiro lugar. Por agora, vamos ver como isso vai. “Ele acrescentou que ele não acha que os fãs têm” pensado sobre isso “sobre uma reunião de pleno direito, levou-Peter Gabriel da banda. “Pete não vai cantar ‘Invisible Touch” ou “I Can not Dance”, disse Collins. “Nós só faria o material como” The Lamb Lies Down on Broadway. “Além disso, eu não posso tocar bateria, então eu não posso fazer o que eu fiz. Eu só quero resolver com os pedaços de mim que eu posso possivelmente fazer. ”
Aconteça o que acontecer com sua antiga banda, Collins parece animado para voltar à sua carreira solo e voltar à estrada. “Não importa o que aconteça, eu posso ir lá fora, tocar piano e cantar. Eu sou apenas em um lugar muito feliz agora. “Quanto a isso, seus filhos são todos para seu retorno também. “Eles estavam em fraldas quando eu tinha passado na estrada. Eles amam minha música e eu gostaria de tirá-los para que eles possam se divertir. ”
< Confiram alguns dos “discos” mais
marcantes da carreira de Phil Collins >