CulturaGeral

Quarteirão Musical TIM promete agitar a Savassi de quinta a domingo

2 Min leitura
 JJ-Jackson-show-CRIS-OLIVEIRA-2-211
J.J. Jackson desembarca em Belo Horizonte para se
apresentar no Quarteirão Musical TIM

*Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo –  www.grupobalo.com)

Os amantes da boa música terão uma oportunidade única de curtir de perto grandes artistas no BH JAZZ&BLUES e no Circuito Minas Musical, que integram o Quarteirão Musical da TIM. Os eventos acontecem de dias 26 a 29 de março (quinta a domingo) no quarteirão fechado da Praça da Savassi, ao lado da Status Café Cultura e Arte.
A terceira edição do BH JAZZ&BLUES promete duas noites embaladas com o melhor da música na Praça da Savassi. Com entrada gratuita, o evento, que integra o Quarteirão Musical TIM, será nos dias 26 e 27 de março (quinta e sexta-feira), às 19h, no quarteirão fechado da Praça da Savassi, ao lado da Status Café Cultura e Arte. No primeiro dia, direto do Rio de Janeiro, Eduardo Neves sobe ao palco do festival para apresentar ao público o seu novo CD Equador. No segundo dia, o mineiro Magno Alexandre inicia o evento, que depois contará com o show de J.J. Jackson (EUA), que desembarca em BH para apresentar o melhor do soul music e do blues.
Já nos dias 28 e 29 de março (sábado e domingo), às 16h, o local se transformará no Quarteirão Musical TIM ? Circuito Minas Musical, onde subirão ao palco Caffeine Trio, Azimuth, DJ Leandro Rallo e Funky Fat. No sábado (28/03), Caffeine Trio e Azimuth agitam um dos locais mais charmosos de Belo Horizonte. No domingo (29/03), O DJ Leandro Rallo e grupo Funky Fat não deixarão ninguém parado.
Segundo os organizadores, um dos maiores objetivos do evento é a democratização do acesso à música através da ocupação de espaços públicos, a formação de plateia e a democratização do acesso à música de qualidade, além, de viabilizar a vinda de artistas que geralmente estão em turnê pelo Brasil.

Serviço
Quarteirão Musical TIM – BH JAZZ&BLUES
26 e 27 de março (quinta e sexta), às 19h
O evento conta com o patrocínio da TIM, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realização do Instituto João Ayres e Jam Entretenimento, com a direção artística de Luiz Filippo.

Quarteirão Musical TIM – Circuito Minas Musical
28 e 19 de março (sábado e domingo), às 16h
O evento é patrocinado pela TIM, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realizado pelo Instituto João Ayres e conta com a direção artística de Luiz Filippo.

Local: quarteirão fechado da Praça Savassi, ao lado da Status Café Cultura e Arte. Informações ao público: (31) 3226-9807. Entrada franca.

Abaixo algumas fotos da apresentação de Eduardo Neves
no dia 26 de março:

Fotos: Felipe José de Jesus

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.