CulturaGeral

Rapper 50 Cent decreta falência em meio a processo milionário

1 Min leitura

O rapper americano 50 Cent pediu proteção da Lei de Falências, nessa segunda-feira (13) no momento em que enfrenta um caro processo, envolvendo um vídeo de sexo.

Em documento enviado ao Tribunal Federal de Falências, o cantor Curtis James Jackson III, seu verdadeiro nome, estimou seus ativos e passivos entre 10 milhões e 50 milhões de dólares.

O pedido de falência pode proteger 50 Cent de ter de pagar seus credores e foi apresentado alguns dias depois de a Justiça ordenar o rapper a pagar 5 milhões de dólares a uma mulher que aparece em um vídeo de sexo. A gravação caiu na rede em 2009.

Os advogados do rapper negam que ele tenha tido qualquer responsabilidade na divulgação do vídeo.

Segundo um tribunal de Nova York, 50 Cent violou os direitos civis da vítima, além de infligir forte estresse emocional. O advogado da acusação pedia indenização de 20 milhões de dólares.

Este ano, a revista Forbes noticiou que o cantor acumula fortuna de pelo menos 155 milhões de dólares.

O cantor nova-iorquino mora em uma mansão em Farmington, em Connecticut. De acordo com “The Wall Street Journal”, o imóvel pertenceu ao boxeador Mike Tyson. São 21 quartos e uma garagem com oito vagas.

Relacionados
Geral

Como é ter um Sugar Daddy - 6 mulheres contam suas incríveis experiências.

3 Min leitura
– Após conhecerem seus pares açucarados no Glambu, aplicativo de relacionamentos sugar, 6 mulheres contam como é o “antes e depois” de…
CulturaGeral

Canal "Crítica Musical" fala sobre os 34 anos de "Faith" do cantor "George Michael"

1 Min leitura
ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL: O ano de 1987 foi marcado pelo lançamento de grandes álbuns, como exemplo, do Aerosmith, Def…
EconomiaGeral

Empreendedoras compartilham experiências em evento on-line e gratuito exclusivo para mulheres

2 Min leitura
O WOMEN Global & Powerfull será realizado nesta quinta-feira, 17 de junho, às 19h30, com Glauce Santos, que está à frente da…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.