CulturaGeral

VA Models realiza seletiva de crianças de 5 a 12 anos para o cast da agência

2 Min leitura
Selecionados podem integrar a VA Kids

capa

Para quem acha que ser modelo é apenas para gente grande, se enganou. Isso por que a VA Models, Agência e Escola de Modelos (Av. Contorno, 1430, Floresta), fará uma seleção de crianças de 5 a 12 anos de idade. A seletiva acontece no dia 30 de maio (sábado), às 14h, e os participantes podem ter a chance de participar do cast da agência, que está à procura de novos talentos mirins também. Os responsáveis pelas crianças podem fazer as inscrições pelo site da agência: www.vamodels.com.br.

O diretor de moda e avaliador da VA Models, Vinicius Aguiar, diz que, no dia, as crianças passarão por uma pré-seleção. Além disso, ele acrescenta que elas terão que levar uma foto no tamanho 10x15cm para identificação das mesmas. “As crianças passarão por uma seleção interna e em seguida elas receberão um comunicado da agência. Haverá uma apresentação na passarela e algumas características serão avaliadas durante o processo, como beleza e simpatia. O resultado da seletiva realizada pela VA Models sai na hora, é bem rápido mesmo”, garante.

Oportunidade profissional

Segundo o diretor de Moda, a seleção pode ser uma chance para as crianças que desejam trabalhar no ramo publicitário, bem como na TV e comerciais voltados para o público infantil. “A seletiva será uma porta entrada para as crianças iniciarem sua carreira e desde já se destacar no mercado, inclusive no meio da publicidade e também da teledramaturgia. Além disso, as crianças selecionadas podem ter a chance de participar de um intercâmbio em emissoras de televisão no Rio de Janeiro e em São Paulo. É uma ótima oportunidade”, comenta.

Ele ainda diz que as crianças que forem selecionadas poderão fazer parte do cast da agência. “As crianças que fizerem parte da nossa agência, começarão os trabalhos por Belo Horizonte e depois elas serão direcionadas para outros serviços fora do Estado. Tudo vai depender do desempenho das crianças e do mercado, mas a VA ajudará prestando suporte a cada uma, para que elas consigam alcançar destaque como modelos o mercado publicitário, TV e passarela”, conclui.
Serviço

Seletiva de modelos – VA Kids
30 de maio (sábado), a partir das 14h
Local: Av. Contorno, 1430, Floresta
Inscrições gratuitas pelo site: www.vamodels.com.br
Podem se inscrever crianças, com idades de 5 a 12 anos (acompanhados por um responsável legal)
Mais informações: www.vamodels.com.br e (31) 2514 9204
Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219
Felipe de Jesus – fjesus@grupobalo.com – (31) 3077 0606

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.