Notícias

Bombeiros buscam ocupantes de bimotor que caiu no mar entre SP e RJ

1 Min leitura

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, em conjunto com a Marinha e a Capitania dos Portos, está realizando as buscas de três pessoas que estavam em avião bimotor que caiu em mar aberto entre as cidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No início da manhã, a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou destroços que podem ser do avião. Segundo as informações, a queda teria ocorrido por volta das 21h de ontem (25).

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que recebeu o chamado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro à 1h20 informando sobre a queda da aeronave e, em seguida, de parentes do piloto que relataram problemas com o avião. Além do piloto, estavam no avião mais um tripulante e um passageiro.

https://ift.tt/3rb5pbM

Relacionados
Notícias

Covid-19: Brasil registra 92 mortes em 24 horas

1 Min leitura
O Brasil registrou mais 4.043 casos de covid-19 e 92 mortes em 24 horas, segundo registra a atualização epidemiológica divulgada pelo Ministério…
Notícias

Atlético Mineiro ganha do Fluminense e dá mais um passo rumo ao título

1 Min leitura
O Atlético Mineiro venceu o Fluminense por 2 a 1 de virada na tarde deste domingo (28), em partida válida pela 36ª rodada do…
Notícias

Série B: com drama, Avaí vira sobre Sampaio Corrêa e está na elite

3 Min leitura
O Avaí está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha venceu o Sampaio Corrêa de virada por…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe um comentário