Notícias

Corinthians sai na frente do Palmeiras na final do Brasileiro Feminino

1 Min leitura

O Corinthians partiu na frente do Palmeiras na disputa do título da Série A1 (primeira divisão) do Brasileiro Feminino. Na primeira partida da decisão, o Timão venceu por 1 a 0 mesmo jogando no Allianz Parque na noite do último domingo (12).

O único gol da partida saiu aos 21 minutos da etapa final, quando, após cobrança de falta ensaiada, a bola foi lançada para Gabi Portilho, que bateu, de primeira por cobertura, para superar a goleira Jully.

Com a vantagem obtida fora de casa o Corinthians chega em situação mais confortável para o confronto de volta, no dia 26 de setembro na Neo Química Arena, para o buscar o bicampeonato da competição. Já o Verdão terá que se superar para alcançar a conquista inédita.

https://ift.tt/3htefvS

Relacionados
Notícias

Mais de 14 mil pessoas são presas em Operação Maria da Penha

2 Min leitura
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou hoje (24) números da Operação Maria da Penha, lançada em agosto com o objetivo de…
Notícias

Rio registra queda de 7% nos homicídios dolosos até agosto deste ano

2 Min leitura
O estado do Rio de Janeiro registrou 2.240 mortes entre janeiro e agosto deste ano. Se comparado ao mesmo período de 2020,…
Notícias

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

3 Min leitura
A situação epidemiológica da covid-19 no Rio de Janeiro vem melhorando nas últimas semanas e a cidade teve a avaliação em todas…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe um comentário