Notícias

Cruzeiro vence Fortaleza e deixa zona de rebaixamento

1 Min leitura


Logo Agência Brasil

Na estreia do técnico Paulo Autuori, o Cruzeiro venceu, neste sábado (18), o Fortaleza por 1 a 0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado no Castelão, em Fortaleza, o time mineiro deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Bahia para o Z4.

Já os donos da casa se mantiveram na 12ª posição, com 43 pontos na tabela de classificação, três a mais do que o Cruzeiro, 16º lugar. Somando este tropeço, a equipe tricolor não vence há sete jogos consecutivos no Brasileirão.

Notícias relacionadas:

No primeiro tempo, os mandantes se lançaram ao ataque e tiveram um gol anulado do atacante Machuca, que estava impedido, aos 27 minutos. Já o Cruzeiro teve oportunidade clara de gol apenas aos 37, em jogada construída pelo lateral-direito William.

Após o intervalo, o time nordestino continuou em cima e quase abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa, com o meio-campista Calebe, que forçou defesa complexa do goleiro Rafael Cabral.

O Leão do Pici manteve a pressão na sequência, mas quem conseguiu abrir o placar foi o Cruzeiro. Aos 35, o atacante Bruno Rodrigues finalizou e marcou o gol solitário do confronto. Fortaleza 0 Cruzeiro 1.

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Vasco, na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. Na quinta-feira, (23) é a vez do Fortaleza receber o Botafogo, no Castelão, às 19h.

https://ift.tt/O2CMxJy

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Luísa Sonza apresenta show da turnê "Escândalo Íntimo" no Jardim Canadá

3 Min leitura
Apresentação, que marca os 10 anos da DM Universitária, acontece no dia 10 de agosto, no Star415, e os ingressos já estão…
BrasilCidadesCulturaNotícias

Boca Livre faz estreia nacional da turnê de lançamento de "RASGAMUNDO" em BH

8 Min leitura
O show acontece na capital mineira em 31 de maio (sexta-feira) no Teatro Sesc Palladium   A banda Boca Livre, com uma trajetória musical…
BrasilCulturaGeralNotícias

Serginho Marques celebra 40 Anos de carreira com show especial no Palácio das Artes

3 Min leitura
Apresentação será realizada no dia 26 de maio, domingo, com 12 convidados que se juntaram em prol do anfitrião, diagnosticado há três…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.