Notícias

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

1 Min leitura

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) completou ontem (17) 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19 entregues ao Ministério da Saúde ao longo desta semana, com a liberação de mais 700 mil doses, que se somam às remessas de terça-feira (14) e de quinta-feira (16).

O imunizante, produzido no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos), foi disponibilizado em duas etapas: uma com 20 mil doses para o estado do Rio de Janeiro e outra, com as demais doses, para o almoxarifado designado pelo Ministério da Saúde, para serem distribuídas aos demais estados. 

Com a entrega, a Fiocruz alcança a marca de 96,5 milhões de doses disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Bio-Manguinhos conta também com mais de dez milhões de doses em controle de qualidade, a serem entregues à população, por meio do ministério, tão logo ocorram as liberações.

https://ift.tt/3ExRoZS

Relacionados
Notícias

População estará imunizada contra covid até o fim do ano, diz ministro

1 Min leitura
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje (16) que toda a população brasileira estará imunizada contra a covid-19 até o final…
Notícias

Série B: Vasco vence líder Coritiba em São Januário

2 Min leitura
Jogando no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco conseguiu um grande resultado pela 30ª rodada da Série B…
Notícias

Barco-hotel naufraga no Pantanal e deixa pelo menos seis mortos

1 Min leitura
Um barco-hotel que navegava pelo Rio Paraguai, na altura da cidade de Corumbá (MS), no Pantanal, naufragou ontem (15), durante um vendaval…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.