Notícias

Rússia contabiliza 10 mortes em ataque ucraniano a Belgorod

1 Min leitura


Logo Agência Brasil

Dez pessoas, incluindo uma criança, morreram neste sábado (30) em ataques da Ucrânia contra o centro da cidade russa de Belgorod, e 45 ficaram feridas, informou o Ministério das Emergências da Rússia.

O governador regional, Vyacheslav Gladkov, afirmou que uma região residencial foi atingida, e uma postagem no Telegram pedia que todos os moradores fossem para abrigos antiaéreos. Sirenes soaram na cidade para avisar a população sobre o ataque

Notícias relacionadas:

Belgorod, que faz fronteira com o norte da Ucrânia, tem sofrido — como outras regiões fronteiriças russas —ataques durante todo o ano. Autoridades culpam os ucranianos pelos atos.

Imagens postadas pela agência de notícias estatal RIA mostraram pelo menos três carros em chamas.

Outras imagens publicadas online continham fumaça preta sobre a cidade. Dois moradores disseram à Reuters que viram mísseis antiaéreos sendo disparados contra o céu, seguidos de explosões no ar e grandes estrondos.

Kiev não comentou imediatamente sobre o ocorrido. A Ucrânia raramente admite a responsabilidade por ataques realizados em solo do país vizinho.

*É proibida a reprodução deste conteúdo.

https://ift.tt/a7jNbQn

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Radiologia sem medos

2 Min leitura
Dr. Júlio Almeida, médico da VX Medical Innovation. Crédito: Ana Medeiros. Dr. Júlio Almeida, médico da VX Medical Innovation, desmistifica preconceitos e…
Notícias

Entidades da indústria elogiam nova política para o setor

2 Min leitura
Lançado nesta segunda-feira (22), o programa Nova Indústria Brasil recebeu elogios das entidades do setor. Os representantes de diversos segmentos da indústria…
Notícias

PM do Rio usará câmeras do transporte público em reconhecimento facial

2 Min leitura
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) aumentou o número de câmeras usadas para abastecer o sistema de reconhecimento facial. Nesta…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.