Adir Magno de Souza nasceu na cidade de Coronel Fabriciano (MG), em 1973. Filho dos imigrantes Antoninha Magna e Expedito Catarino, é técnico em meio ambiente e representante comercial de produtos odontológicos e possui um escritório de representação comercial no Brasil onde representa produtos odontológicos dos seguintes países: Paquistão, Alemanha e Estados Unidos.

Trabalhou no México como Agente Comercial de Exportação para o Banco Mexicano de Comércio Exterior. Também Introduziu o Mezcal, uma bebida alcoólica destilada, produzida a partir do sumo fermentado do agave no Japão, Austrália e China. Nos anos de 2006 e 2007 levou a pimenta e o jalapeño, ou pimenta-jalapenho, na Feira Alimentar de Lisboa. Trabalhou ainda com publicidade internacional no México para o grupo Smart Circle International prestando serviços para franquias como Hotel Festa Inn, Marriott Hotels AirPort Mexico City, bares como Planet Hollywood e Hard Rock Café, nas redes de comida rápida como Burger King e Mac Donalds e Dominos Pizza.

“Espelhando-me no perfil da nossa gente, regresso com uma nova visão de administração e governo com independência para o povo. A minha educação é voltada aos ensinamentos cristãos, solidariedade e respeito ao próximo, o que me incentivou a entrar na vida pública para fazer diferente”, afirma Adir. Casado com Irma Minerva, é pai de dois filhos, Amir Hassan e Olaaf Bachir Adir.

O candidato decidiu fazer uma campanha limpa apegado ao mote do TRE-MG “Sujeira não é legal” sobre as melhores condutas durante o processo eleitoral, para a realização de uma campanha eleitoral mais limpa, segura, tranqüila, transparente e ecologicamente correta.

13754554_10210424917407150_2225528703272929212_n